Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.1.20

Conversa 2052 Aline 28 C10B

(Continuação da conversa 2047)

03:32 - Aline 28: (Partilha Videos)
03:34 - Aline 28: Recebeste o vídeo?
03:34 - Xarmus: já o vi... Hehehehehehe… que delicia
03:34 - Xarmus: Jasus como está essa cona
03:34 - Xarmus: completamente ensopada
03:35 - Xarmus: o gostoso entrava aí que parecia manteiga
03:35 - Xarmus: e a cona a pulsar depois de te vires… linda
03:35 - Xarmus: e a escorrer
03:36 - Xarmus: sentir esses espasmos da cona... com o caralhão lá dentro é fantástico
03:36 - Aline 28: Adoro isso... adoro sentir a pulsar e depois a escorrer logo a seguir.. adoro mesmo! É uma sensação incrível
03:36 - Aline 28: Andei com um gajo que ele adorava isso.. ele dizia que a sensação era como se um jacto lhe batesse na cabeça. Não encontro as palavras correctas agora
03:37 - Aline 28: Mas eu adoro esta sensação.
03:37 - Xarmus: eu adoro sentir isso com o caralho lá dentro...
03:37 - Xarmus: é que o caralho também pulsa… ficam os dois a pulsar
03:38 - Aline 28: Era capaz de me vir só de sentir esse pisso a pulsar dentro de mim
03:38 - Xarmus: também acho que sim… grosso como ele é
03:39 - Xarmus: agora invagina quando nos encontrarmos... podermos foder e fazermos o que quisermos... o tempo que quisermos… durante 24 horas
03:39 - Xarmus: vai ser uma fartazana
03:39 - Xarmus: vais ser toda fodida
03:39 - Xarmus: e toda penetrada
03:39 - Xarmus: e amarrada.... usada e abusada
03:39 - Xarmus: nomes com fartura
03:39 - Aline 28: Acredito que sim.. vou vir tão consolada
03:40 - Aline 28: Quero tudo aquilo a que tenho direito
03:40 - Xarmus: pois vais... não te vai faltar nada
03:40 - Xarmus: e já estou rijo que nem uma barra de ferro
03:40 - Xarmus: daaasssssssss
03:40 - Xarmus: outra vez
03:40 - Aline 28: Ah ah ah ah fodilhao
03:41 - Xarmus: estas conversas excitam-me mesmo
03:41 - Xarmus: porque sei que te vou foder mesmo
03:41 - Aline 28: E como a mim!
03:41 - Xarmus: e já me imagino a servir-me da fêmea à minha vontade
03:41 - Aline 28: Adoro foder. Mas tb adoro conversas picantes. Troca de fotos
03:42 - Xarmus: contigo... também estou a gostar
03:42 - Xarmus: hehehehehehehe
03:42 - Xarmus: normalmente... gosto mesmo é de foder
03:43 - Xarmus: a cena virtual não me entusiasma muito... mas fico teso com as conversas quando sei que se vão realizar
03:44 - Xarmus: e tenho a certeza que nenhum de nós quer perder esta oportunidade de estar com o outro
03:45 - Xarmus: né puta gostosa?
03:45 - Xarmus: agora, a seguir a vires-te, adormeces que nem um bebé
03:46 - Xarmus: se é que não estás já a dormir... hehehehehe
03:46 - Xarmus: bons sonhos minha querida

Sem comentários: