Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.1.20

Conversa 2063 Casal Cátia 36 Miguel 38 C22

[11:14] Cátia 36: Alooo tesudo
[11:14] Cátia 36: Tenho uma notícia meio chata... Apareceu-me o período.
[11:14] Cátia 36: Queres mesmo assim?
[11:15] Cátia 36: Ainda tenho rabinho e boca gulosa...
[11:15] Cátia 36: Diz-me algo ok?
Preciso de saber.
[14:56] Xarmus: E podes apanhar com o cinto
[14:56] Xarmus: Hehehehe
[14:57] Xarmus: Sim... Vou mesmo assim
[15:03] Xarmus: Espera...  Vou tentar mudar uma reunião para a semana
[15:04] Xarmus: Já não fodo há semanas...  Quero ter direito a tudo
[15:04] Xarmus: Hehehe
[15:30] Xarmus: Já mudei... Ficamos para de hoje a 8 dias... Na próxima segunda
[15:30] Xarmus: Confirma que leste o que esvrevi
[17:19] Cátia 36: Oh... Hoje não??????
Anda esporrar-te na minha boca, e vens outra vez para a semana!
Eu preciso mesmo de apanhar hoje. E para a semana. E na outra.
Anda, não te arrependes!
Dou-te o rabinho e chupo-te como te apetecer!
[17:20] Xarmus: Huummm...  Nem me digas... Não imaginas como ando doido de tesão
[17:20] Cátia 36: E eu?????
[17:20] Xarmus: Maluquinho para te apanhar a jeito
[17:21] Cátia 36: A última vez que apanhei no rabinho foi de ti
[17:21] Cátia 36: Já estou virgem outra vez
[17:22] Xarmus: Mas hoje não vai dar mesmo... como alterei a reunião, entretanto marquei outras aqui na zona...  Mas segunda dia 23 estou aí para dar fazer de ti gato-sapato e dar cabo de ti
[17:23] Cátia 36: Apetecia-me muito muito muito o teu pauzao a entrar até eu ficar com o branco dos olhos.
[17:24] Cátia 36: Ok... Se me queres decepcionar assim, é contigo. Aceito.
[17:24] Xarmus: A mim também minha querida... Mas como não me respondeste logo, marquei outras reuniões aqui em cima
[17:24] Xarmus: Uma semana passa depressa... E vai valer a pena
[17:25] Xarmus: Alterei a reunião por tua causa
[17:25] Xarmus: Para te ter sem condicionalismos
[17:25] Cátia 36: Ok, tu é que sabes
[17:25] Xarmus: Quero que tenhas tudo a que tens direito
[17:26] Cátia 36: Podes ter também, hoje podias vir só castigar-me e para a semana fazias tudo o que quisesses comigo
[17:26] Cátia 36: Tu é que sabes
[17:30] Xarmus: Eu tenho a segunda guardada para te dar uma esfrega que nunca mais te vais esquecer
[17:31] Cátia 36: Ok, vamos a ela.
[17:31] Xarmus: E vais ser bem enrabada como gostas
[17:32] Cátia 36: Ok, depois falamos então

Sem comentários: