Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.4.20

Conversa 2095 submissa 21 C50

14:49 - Submissa 21: Boa tarde, Senhor
14:49 - Submissa 21: Só para informá-lo q estive a pinar hoje
14:49 - Submissa 21: Piça pequena para variar
16:38 - Xarmus: Já vais com uma conta grande... Vais pagar as duas juntas
17:05 - Submissa 21: Se tiver q ser
21:03 - Xarmus: claro que vai ter que ser… e com força
22:29 - Submissa 21: Amanhã a q horas quer q esteja à Sua disposição ?
02:36 - Submissa 21: Estou a pensar estar pronta às 9h
02:38 - Xarmus: Vou fazer compras antes de ir ter contigo… mas pode ser
02:40 - Submissa 21: como o Senhor desejar
02:40 - Xarmus: Huummm... Tão bom
02:42 - Xarmus: Isso agrada-me
02:44 - Xarmus: Adoro a tua entrega
03:09 - Submissa 21: O que é que o Senhor não adora em mim ? Ahah
03:11 - Xarmus: Hahahaha
03:11 - Xarmus: Pois
03:19 - Xarmus: Não adoro que andes a dar a minha cona e a minha boca aos outros
03:19 - Xarmus: E vais apanhar com força minha porca
03:20 - Submissa 21: O Senhor tem os seus privilégios / exclusividades enquanto meu dono
03:20 - Submissa 21: Como por exemplo, a questão de beber leitinho só seu
03:21 - Submissa 21: Durmo só consigo, não durmo com mais ninguém
03:23 - Xarmus: Mas vais ser castigada na mesma minha puta
03:24 - Submissa 21: Eu sei, não disse com o propósito de apaziguar os meus castigos mas sim para relembrá-lo da sua exclusividade em certos aspetos
03:25 - Xarmus: Ok.
03:25 - Xarmus: Vamos dormir
03:25 - Submissa 21: Isso mesmo
03:26 - Submissa 21: Até amanhã, beijinhos na picha
03:26 - Xarmus: Beijos... Até amanhã

Sem comentários: