Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.4.20

Conversa 2101 Casal Cátia 36 Miguel 38 C28

[11:33] Cátia 36: Anda
[12:42] Cátia 36: Quero me sentir sem direitos
[12:42] Cátia 36: Apenas uma escrava sexual
[12:43] Cátia 36: Para todos os teus prazeres
[12:43] Cátia 36: E para descarregares todos os teus problemas no meu rabinho
[12:44] Cátia 36: Faz-me a vontade
[12:44] Cátia 36: Sê maldoso no meu rabinho
[12:45] Cátia 36: Faz-me pagar pelos meus pecados
[12:45] Cátia 36: Faz-me pedir-te misericórdia
[12:46] Cátia 36: Mas não a tenhas
[12:46] Cátia 36: Faz-me pedir piedade quando usares a minha boca
[12:46] Cátia 36: Mas não a tenhas
[12:46] Cátia 36: E depois, faz amor comigo no pipi
[12:47] Cátia 36: Bem devagarinho
[12:47] Cátia 36: Com muito prazer
[12:47] Cátia 36: Até te sentires o meu dono
[12:48] Cátia 36: Estou á espera tesudão
[18:20] Xarmus: Hhuummmm... fiquei teso só de ler.
[18:20] Xarmus: Adoro que sejas minha escrava sexual
[18:21] Xarmus: e vais ser castigada no rabinho por teres deixado o dono sem ti tanto tempo
[18:21] Xarmus: vais apanhar de cinto forte e feio... amarrada... bem esticada
[18:21] Xarmus: e depois enrabada à bruta minha puta… vou esburacar-te esse cu todo até ficar bem aberto
[18:22] Xarmus: e sim... vou usar e abusar dessa boca deliciosa... fodê-la toda
[18:22] Xarmus: e vai ser nessa boquinha que me vou esporrar todo ao fim da noite
[18:23] Xarmus: adoro esporrar-me na tua boca
[18:27] Xarmus: é quentinha e maciazinha
[18:33] Xarmus: e vou enrabar-te de gatas encostada à separação da cama a olhares para o teu marido como da outra vez… para ele ver a cara da mulher enquanto é enrabada à bruta… a oferecer o rabinho para o macho se deliciar no cuzinho dela

(Continua num próximo post)

Sem comentários: