Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.4.20

Conversa 2105 submissa 21 C52

12:42 - Submissa 21: Tem fumado muito no cigarro electrónico ?
01:05 - Xarmus: Olá puta boa
01:05 - Xarmus: Não.
01:05 - Xarmus: No sábado não fumei
01:06 - Xarmus: E hoje só dei duas passas a seguir ao almoço
01:08 - Xarmus: Não está fácil... Mas estou a conseguir quase não fumar
01:16 - Submissa 21: A puta está orgulhosa !!
01:16 - Submissa 21: Daqui a umas 3 semanas, vou ter uma aula sobre auscultação pulmonar
01:17 - Submissa 21: Depois de a ter, vou levar o meu estetoscópio para auscultá-lo
02:00 - Xarmus: Ok. Assim ficas logo a saber se vais ter dono por mais tempo... Hehehehe
13:31 - Submissa 21: Lol e não é do seu interesse também?
13:31 - Submissa 21: Tomara muitos donos tivessem submissas q lhe tratem da saúde, mental e física
13:57 - Xarmus: É verdade minha puta boa. Um dia destes tenho uma puta submissa médica… bem fixe.
00:15 - Xarmus: Vai ver o blog
00:36 - Submissa 21: Ahah muito bom
00:38 - Xarmus: Vão ser 3 conversas seguidas
00:39 - Submissa 21: Daqui a dias já não tem nada meu para publicar
00:39 - Xarmus: Tenho que tirar mais fotos
00:39 - Submissa 21: Se eu deixar ahah
00:40 - Xarmus: Tu não tens “quereres”. Fazes o que o dono mandar e mai nada. Vê lá se queres ser castigada
00:42 - Submissa 21: Quero pois ahah
00:42 - Xarmus: Eu sei que gostas
00:45 - Submissa 21: Talvez vá pinar esta semana
00:45 - Submissa 21: Já que não vou estar Consigo esta semana
00:47 - Xarmus: Puta... Agora não queres outra coisa. Pinas e ainda por cima és castigada pelo dono… é uma maravilha. Vais é começar a não ser castigada cada vez que pinares… heheheheheheh
00:47 - Submissa 21: Nao se preocupe q não vou trocá-lo
00:49 - Xarmus: Vais começar a ser castigada à séria… ficar toda marcada por duas semanas… e claro, ser barbaramente enrabada
00:51 - Submissa 21: O meu cuzinho gosta ahah

Sem comentários: