Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.4.20

Conversa 2099 submissa 21 C51

22:54 - Submissa 21: Gosto sempre muito e quero ser sua submissa por mais uns aninhos
22:55 - Xarmus: Eu também minha puta boa
22:55 - Xarmus: Como está o rabinho?
22:56 - Submissa 21: Vermelho não está
22:56 - Submissa 21: Mas esta dorido
22:57 - Xarmus: Pois... É normal
22:58 - Xarmus: Lembras-te do dono quando te sentas?
22:58 - Submissa 21: Lembro-me
22:59 - Xarmus: Boa
22:59 - Submissa 21: Mas penso q esta dorido também por ter estado tanto tempo de pernas abertas
22:59 - Xarmus: Hehehehehe… Isso é que foi apanhar na cona e no cu
23:00 - Xarmus: Mas adoro a tua entrega
23:00 - Submissa 21: Eu também adoro a sua picha
23:01 - Xarmus: Maravilha
23:04 - Submissa 21: Quando o Senhor disse q gostava q eu lhe dissesse tudo aquilo q queria fazer, se me sentia bem ou não, se tinha falta de porrada…
23:05 - Submissa 21: O que me dá prazer, é o seu prazer e o puder servi-lo
23:11 - Submissa 21: E mesmo q eu diga q não quero algo, o Senhor faz-me ir além dos meus limites e isso não é necessariamente mau
23:12 - Xarmus: Mas isso eu tenho... Muito prazer. Tu dás-me mesmo muito prazer
23:13 - Xarmus: O que eu quero é que tu também tenhas muito
23:14 - Submissa 21: Mas eu tenho prazer, se não tivesse não continuava a pinar consigo
23:14 - Submissa 21: Mandava-o dar uma volta
23:16 - Xarmus: Digamos que… não quero que te falte nada
23:18 - Submissa 21: Por exemplo, antes de eu ir de férias de verão, o Senhor bateu-me mesmo de força e foi a primeira vez q eu chorei… foi uma sensação de alívio inexplicável. Por vezes, tenho dificuldade em chorar e acho q tenho de estar sempre bem, gosto de ter uma atitude positiva perante a vida e não deixo a minha pessoa ter momentos de fragilidade. Doi mesmo, mas o que sinto depois de chorar e espernear, compensa
23:19 - Submissa 21: Nao me falta mesmo nada
23:21 - Xarmus: Eu sei que apanhar mesmo com força é muito libertador
23:22 - Xarmus: Chorar e espernear também é libertador... É uma descarga
23:23 - Submissa 21: Sim, é isso q sinto

Sem comentários: