Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.4.20

Conversa 2098 Wanda 28C C04

Wanda 28C diz (04:16) Tenho medo que te fartes de mim
xarmus diz (04:17) uma coisa boa a fazer... é espaçar mais os encontros
assim é mais difícil de fartar
Wanda 28C diz (04:17) sim
xarmus diz (04:17) mas é tudo relativo...
Wanda 28C diz (04:17) já tinha pensado nisso
Wanda 28C diz (04:18) embora me custe
xarmus diz (04:18) também tem a ver com o tempo disponível
Wanda 28C diz (04:18) sim
xarmus diz (04:18) tu tens os dias livres… o que é raro
Wanda 28C diz (04:18) não tenhas receio que não me vou sentir rejeitada
xarmus diz (04:19) na boa querida...
Wanda 28C diz (04:19) mas custa… é muito bom estar contigo
xarmus diz (04:19) mesmo que nos venhamos a ver menos vezes... não tem nada a ver contigo
xarmus diz (04:20) nunca te deves sentir rejeitada
tu és uma mulher fantástica... quer eu esteja contigo ou não
as coisas têm um timing
mas também já andei a comer a mesma amiga 3 anos
Wanda 28C diz (04:20) comecei muito cedo a sentir a rejeição… tenho mestrado
xarmus diz (04:20) é tudo relativo
xarmus diz (04:21) e comia-a todas as semanas
era raro falhar
Wanda 28C diz (04:21) pois
xarmus diz (04:22) depende das circunstancias... a que qualquer um de nós é alheio
Wanda 28C diz (04:22) lol sim
xarmus diz (04:22) se tu um dia arranjares um gajo com quem gostes mais de estar do que comigo... e não tiveres tempo para os dois... também tens que optar
xarmus diz (04:23) e podes não querer ou não poder estar comigo
na boa.... temos que compreender estas coisas
xarmus diz (04:24) o que interessa... é que aproveitemos enquanto os dois quisermos e pudermos
Wanda 28C diz (04:24) estás a tentar dizer que não queres estar comigo?
xarmus diz (04:24) não… de forma alguma
Wanda 28C diz (04:24) ou que vais dar prioridade a alguem
xarmus diz (04:25) estou a dizer-te que se um dia nos virmos menos vezes... ou se nos deixarmos de ver... Não é por tua culpa e não é nenhuma desgraça
devemos aceitar isso na boa
mas seremos sempre amigos... de qualquer forma
Wanda 28C diz (04:25) por mim também é na boa… sei que não tenho exclusividade
sem dúvida
xarmus diz (04:25) eu também sei disso
xarmus diz (04:26) tenho amigas... que comi muitas vezes e depois deixámos de nos ver com frequência com que nos viamos
Wanda 28C diz (04:26) e sinceridade acima de tudo
xarmus diz (04:26) mas de vez em quando encontrávamo-nos para matar saudades
de 3 em 3 meses... e depois mais tempo ainda
claro
xarmus diz (04:27) se formos amigos... e tivermos intimidade... e o sexo for muito bom, vais ver que nos vamos comer durante muitos anos
Wanda 28C diz (04:27) confesso que ainda estou na fase do entusiasmo e já senti que tu nem tanto
xarmus diz (04:27) tinha uma amiga colorida... que cada vez que arranjava namorado.. deixava de aparecer...
e quando acabava o namoro... lá voltava
xarmus diz (04:28) já me intervalou com 3 namorados
xarmus diz (04:29) vais ser castigada por essa afirmação
Wanda 28C diz (04:29) ahahahahah
xarmus diz (04:29) como te disse.... estás com sorte por teres os dias livres
tens pouca concorrência de dia
hehehehehehehehehehe
Wanda 28C diz (04:29) sou uma sortuda :)
xarmus diz (04:30) de noite… a concorrência era maior
hehehehehehehehe
Wanda 28C diz (04:30) mas se for para ser castigada continuo a dizer "disparates"
xarmus diz (04:30) ou pelo menos tenho mais amigas que só podem estar de noite
pois... só se for para isso
Wanda 28C diz (04:30) para mim de noite é quase impossível
xarmus diz (04:31) mas eu nem te tenho castigado muito... porque tenho a sensação que não gostas muito
embora digas sempre que sim
Wanda 28C diz (04:31) gosto sim… porque dizes isso?
xarmus diz (04:31) mas nós vamo-nos encaixando
não sei... tenho essa sensação
xarmus diz (04:32) mas posso estar errado
Wanda 28C diz (04:32) estás...
xarmus diz (04:32) mas também não te posso castigar muito... estamos limitados
Wanda 28C diz (04:32) tens medo que me parta? estrafega-me
xarmus diz (04:33) não é isso... mas talvez por te sentir frágil psicologicamente… e claro, para não te deixar marcas
mas deixa fluir... vamos conhecendo-nos melhor... e ficando mais à vontade
xarmus diz (04:34) até é bom irmos devagarinho para termos sempre coisas novas para experimentar
Wanda 28C diz (04:34) nada que me possas fazer aumenta essa fragilidade...
a minha fragilidade n passa por aí...
embora conheceres a minha fragilidade me deixe vulnerável...
xarmus diz (04:35) acho que tenho algum receio de te abalar mais a auto estima que penso ser baixa
Wanda 28C diz (04:35) irrita-me que percebam que sou frágil… isso sim
xarmus diz (04:36) mas também me vou sentir mais à vontade a castigar-te.... quando sentir que os abusos sexuais não te afectam
É melhor irmos devagarinho
Wanda 28C diz (04:36) sim
Wanda 28C diz (04:37) mas eu confio em ti
xarmus diz (04:37) quando perceberes que é uma brincadeira para dar prazer aos dois... e que eu gosto de ti e te respeito por muitos nomes que te chame... ou por muitas maldades  que te faça... vamos estar mais à vontade
entendes?
Wanda 28C diz (04:37) entendo

Sem comentários: