Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.4.20

Conversa 2097 Casal do Campo 07

14:19 Casal do campo: Só as partes da "porrada" é q não me seduz
Talvez por eu não ser mt submissa
14:20 Xarmus: mas eu não te vou dar porrada... hahahahahah
vou é foder-te muito
eu só dou porrada em quem gosta de apanhar porrada
não me dá tusa dar em quem não gosta de levar
O que me dá prazer… é dar prazer
14:21 Casal do campo: Lol
Acredito
Fuder podes comer-me a coninha à vontade
O cu é só para uso caseiro
14:23 Xarmus: na boa… com uma cona dessas, podemos dispensar o cu
14:23 Casal do campo: Gosto de qualquer posição
Lol
14:23 Xarmus: vamos usar essa cona e essa boca boa
14:24 Casal do campo: A boca sim podes usar também
14:24 Xarmus: tal como a porrada... só gosto de comer um bom cuzinho se me for oferecido com vontade… dispenso sacrifícios
A não ser… que fazer sacrifício seja um prazer
14:24 Casal do campo: Adoro mamar
14:24 Xarmus: vais adorar mamar no gostoso
14:26 Casal do campo: Eu adoro anal mas é algo q só faço com o João pois preciso sentir mt confiança para relaxar
Um gostoso grande e grosso é de salivar!!!!
Back to work
Beijo
Vamos falando
14:28 Xarmus: beijocas boas... sim... vamos falando
Temos mesmo que combinar um encontrozinho para nos alambazarmos
Vai ser uma delicia.

2 comentários:

Jorge Jorge disse...

Quando comeres uma negrinha como está vais ficar doido por provar mais .... Adoro negrinhas são muito quentes na cama

xarmus disse...

Comi esta que está na foto em cima. A foto foi tirada antes de a comer. Já estive com algumas negrinhas. Até já estive com duas ao mesmo tempo... também é muito bom.