Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.4.20

Conversa 2102 Wanda 28C C05

xarmus diz (04:38) conforme vamos ganhando mais confiança... vou abusando mais de ti… e vais sendo tratada que nem uma puta
Wanda 28C diz (04:39) nunca o meu desconforto esteve relacionado com ter receio que me faças mal ou que digas alguma palavra mais dura
xarmus diz (04:39) eu também preciso de sentir que gostas... estas brincadeiras são prazerosas quando são boas para os dois
já estou de pau teso... só de pensar em abusar de ti
Wanda 28C diz (04:40) o desconforto esteve e está relacionado com a possibilidade de não gostares de alguma coisa em mim… ou que eu faça
Algo que não te agrade
xarmus diz (04:40) eu gosto do teu corpo... dos teus cheiros
da tua boca e da tua cona
sem stresses
E gosto da tua entrega total
xarmus diz (04:42) mas eu vou dominando-te e criando o gosto por seres submissa
Wanda 28C diz (04:42) não sou muito submissa?
xarmus diz (04:43) teoricamente és
e tens vontade de ser
mas nota-se que é prática a que não estás habituada
que não tens experiencia
Wanda 28C diz (04:44) não tenho mesmo
xarmus diz (04:44) há gajas... que adoram ser submissas e abusadas... e já criaram atitude para despertar interesse num dominador
Wanda 28C diz (04:46) estou a perceber
Wanda 28C diz (04:47) só não sei o que é adoptar atitude submissa
xarmus diz (04:48) pois... é porque elas já estão formatadas para isso
Wanda 28C diz (04:48) fonix… tenho de aprender isso
xarmus diz (04:48) mas eu tenho conseguido despertar esse gosto em muitas mulheres. Tudo tem a ver com boas experiencias que têm comigo.
Wanda 28C diz (04:48) nem que seja para ti
xarmus diz (04:48) porque algumas delas, sendo submissas comigo,  continuam a não ser com os outros
Wanda 28C diz (04:49) pois… era isso que ia dizer
xarmus diz (04:49) mas é uma aprendizagem.... que se desenvolve com a prática
xarmus diz (04:50) nós estamos no inicio
Wanda 28C diz (04:50) a história das trelas e coleiras e afins?
Wanda 28C diz (04:51) juro que não estou a ver como ser assim
xarmus diz (04:51) não são os apetrechos que as fazem submissas
Wanda 28C diz (04:51) sou tão verde… meu deus
xarmus diz (04:51) é a atitude
não te preocupes com isso minha querida
Wanda 28C diz (04:51) com isto tudo quase me sinto virgem
xarmus diz (04:51) juntos, vamos explorando a coisa
e castigo-te sempre que precisares de melhorar
Wanda 28C diz (04:52) boa! é isso que eu quero
xarmus diz (04:52) é de facto... uma interacção que temos os dois que ir construindo e melhorando… até porque cada relação dominador / submissa é  única… e não se compra feita.
Wanda 28C diz (04:53) sim… a nossa cena não é muito inata… com muita pena minha
xarmus diz (04:54) mas o problema não é só teu... também é meu... ou seja…
temos os dois que construir a nossa dinâmica
Wanda 28C diz (04:54) será?
xarmus diz (04:55) claro
sem duvida
Wanda 28C diz (04:55) ok
Wanda 28C diz (05:03) sou tipo diamante em bruto que vais lapidando a teu gosto
o pior é se vais lapidando e chegas à conclusão que não há diamante… só um cristalzito
Wanda 28C diz (05:04) mais uma vez estou a mostrar-te as minhas inseguranças
xarmus diz (05:05) na boa querida
não tenhas problemas com isso
até porque sei que não é verdade
tu é que tens a mania que não tens valor… é só mesmo na tua cabeça
eu sei que tens… e eu gosto de ti como és
Wanda 28C diz (05:06) obrigada pelo voto de confiança
xarmus diz (05:06) mas quando puderes... vai lendo as conversas com a Sandra 24
desde o inicio
e vais perceber o que te disse
Wanda 28C diz (05:06) esse é mesmo o meu problema … n ter valor
xarmus diz (05:06) não... o teu problema... é pensares que não tens valor
Wanda 28C diz (05:07) ou isso
xarmus diz (05:07) valor tens
Wanda 28C diz (05:07) essa é a raiz de todos os meus problemas… sempre foi
Wanda 28C diz (05:08) obrigada por veres valor em mim
xarmus diz (05:08) mas sabes... as escravas dizem sempre que o facto de serem escravas e terem dono... as fez subir muito a auto-estima
xarmus diz (05:09) porque ser-se submissa ou escrava... é superar limites e obter vitórias, e isso fortalece muito a auto-estima
Wanda 28C diz (05:09) sim… é isso que sinto das vezes que me fazes coisas lol nunca me sinto humilhada… são desafios que gosto de superar
Wanda 28C diz (05:10) sinto-me sim com valor
naquele momento sou importante para ti e para o teu prazer
nunca me passa pela cabeça que me estás a fazer mal
Wanda 28C diz (05:11) mas sim… que eu te estou a fazer bem
xarmus diz (05:11)Esse também é o prazer de uma submissa ou de uma escrava… dar prazer ao dono… como muitas dizem… servir o Senhor
Wanda 28C diz (05:12) estou a perceber

Sem comentários: