Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.6.20

Conversa 2124 Filipa 28C C06

xarmus diz (00:01) temos que ir pensando como fazer a primeira vez
para tirarmos partido de não nos conhecermos
podemos fazer uma coisa gira
Filipa 28C diz (00:01) Sim, então mas dependendo da hora do dia deve dar para fazer umas coisas giras 
Filipa 28C diz (00:02) Mas pelo pouco q sei a teu respeito e pelo q li das tuas historias, sei q já tens algo em mente
Mas é mesmo só uma questão de combinarmos e ver o melhor plano de acção 
xarmus diz (00:03) ainda não pensei em nada... sinto que tenho tempo
mas podemos fazer de duas maneiras
xarmus diz (00:04) ou conversamos e decidimos os dois o que fazer... podes gostar de aproveitar a oportunidade para viver alguma situação que nunca tenhas vivido
xarmus diz (00:05) ou eu decido o que fazer contigo... e tu ficas sem saber o que te vai acontecer
e eu penso numa coisa gira
Filipa 28C diz (00:08) Tendo em conta q o meu dia a dia é cheio de decisões tomadas por mim, acho q nessa ocasião vou te deixar decidir o q fazemos, sei q se tiveres duvidas dos meus limites não terás problema em me perguntares 
Filipa 28C diz (00:09) E visto já termos acordado q teremos palavra de segurança.... estou confiante q tomaras as melhores decisões para ambos 
xarmus diz (00:11) que querida...
bigada delicia… és uma querida
xarmus diz (00:12) vou adorar de abusar de ti
quando estava a falar em aproveitar o facto de não nos conhecermos...
xarmus diz (00:13) era entrares às escuras... ou seres vendada logo à entrada
ou seja... aproveitarmos o facto de não nos conhecermos para fazer alguma coisa que não é fácil fazer com outras pessoas
pelo facto de os desconhecidos não confiarem uns nos outros
xarmus diz (00:14) e nós não termos esse problema
Filipa 28C diz (00:15) Sim é verdade... Temos uma vantagem aqui q podemos ou não tirar partido dela 
Filipa 28C diz (00:16) E se começarmos as escuras e qd me sentir mais à vontade eu deixo te vendares me?!!!
xarmus diz (00:17) se estivermos às escuras... pode nem ser preciso vendar-te
estava a pensar se for de dia
xarmus diz (00:18) eu não sei... mas penso que para uma submissa... é capaz de ser muito bom não estar a ver nada... sentir apenas
a ideia... é que te entregues mesmo... sem teres que deixar ou não deixar alguma coisa
fazes o que te mandar e pronto
xarmus diz (00:19) (esfregar as mãozinhas)
deixas-me servir-me de ti... como se fosse teu dono
eu sei que ainda pode ser cedo para ti... mas vamos ter muito meses para nos conhecermos melhor
xarmus diz (00:20) e ficares bem à vontade comigo... mesmo sem me conheceres pessoalmente
Filipa 28C diz (00:21) Eu sei mas.... normalmente 1os encontros comigo nunca são em sítios isolados o q não será o caso contigo
Filipa 28C diz (00:22) E segundo se fosse só em mim q tivesse de pensar não teria qq problema em me entregar a alguém q nunca conheci...mas infelizmente hoje em dia não há mta gente em q se possa confiar a 100% 
xarmus diz (00:23) claro... mas por isso mesmo podiamos aproveitar
deve ser bem bom para ti... encontrares-te comigo... sem saber ao certo o que te vai acontecer... não?
Filipa 28C diz (00:24) E não q te queira por nos mesmo lugar q qq outro homem mas eu tenho uma filha q precisa de mim mais do q eu preciso de viver qq outra vida alternativa para meu prazer 
xarmus diz (00:24) deve dar-te uma injecção de adrenalina fantástica
Filipa 28C diz (00:24) E embora eu tire grande prazer de todas as loucuras q faço a minha segurança é algo precioso para mim 
xarmus diz (00:25) estás com medo?? não acredito...
bem... vamos ter tempo para combinarmos as coisas mais para a frente
será melhor... acho que ainda é cedo para combinar alguma coisa
Filipa 28C diz (00:26) Sim da me imenso prazer o desconhecido, e sendo uma pessoa bastante curiosa não saber o q possa acontecer deixa me mais ainda em pulgas 
Eu não lhe chamaria medo
Filipa 28C diz (00:27) Se tivesse medo nem tão pouco me encontraria contigo
Filipa 28C diz (00:28) Mas sim teremos tempo de combinar

(Continua no próximo post)

Sem comentários: