Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.6.20

Conversa 2137 Angélica 31 C01B

(Continuação da conversa 2136)

xarmus diz (23:16) mas gostava que quando nos encontrássemos... entrássemos logo a rasgar
xarmus diz (23:17) adoro ter uma estranha para eu usar e abusar à minha vontade
mas se bebermos um cafezinho antes... deixas de ser estranha
hehehehehehehehe
Angélica 31 diz (23:17) depende do que seja abusar :P
xarmus diz (23:17) nada de mais… e tudo com muito prazer
não te deixaria marcas… portanto, nada de muito violento
xarmus diz (23:18) eu não sou sádico... sou dominador
Angélica 31 diz (23:18) o meu problema nao sao as marcas fisicas
xarmus diz (23:18) mas não devia estar a dizer-te isto agora... ainda te assusto
Angélica 31 diz (23:18) sao as psicologicas
xarmus diz (23:18) ó linda.... eu sou um querido... era incapaz de te deixar marcas psicologicas
xarmus diz (23:19) más...
boas vou deixar de certeza
Angélica 31 diz (23:19) os queridos sao os piores :P
xarmus diz (23:19) hehehehehehehehehehe
mas não falemos disto agora... não quero estragar nada
xarmus diz (23:20) conforme vamos falando... vamos conhecendo-nos melhor
e vais ver que vais adorar a ideia
Angélica 31 diz (23:20) talvez, quem sabe se me seduzires :P
xarmus diz (23:21) ok.. aceito
é justo… e agradeço a oportunidade
Angélica 31 diz (23:21) ;)
xarmus diz (23:21) posso começar por mostrar umas foto minhas... queres ver?
Angélica 31 diz (23:22) simmmm
Xarmus diz (23:22) Partilha fotos
Angélica 31 diz (23:24) ouchhh
xarmus diz (23:24) espero ser compensado com umas fotos tuas... quando conseguires mostrar
xarmus diz (23:25) ouchhh é bom ou mau?
Angélica 31 diz (23:25) é bom é muito bom
;)
xarmus diz (23:25) optimo
Angélica 31 diz (23:27) estava a ver tinha alguma perdida por aqui
mas nao :(
xarmus diz (23:28) O que fazes profissionalmente?
Angélica diz (23:29) Partilha fotos
Angélica 31 diz (23:30) eu trabalho numa empresa publica ;)
Angélica 31 diz (23:30) 5 anos num gab juridico
xarmus diz (23:30) és bonita... e a cadela também
Angélica 31 diz (23:30) e agora na area comercial
xarmus diz (23:31) ou melhor... as cadelas são lindas
Angélica 31 diz (23:31) obrigada :$
xarmus diz (23:31) tu e a outra
Angélica 31 diz (23:31) lol
xarmus diz (23:31) hehehehehehehehehehe
Angélica 31 diz (23:33) Li no teu perfil o que gostas de fazer
como tens tempo para tudo?? :P
xarmus diz (23:34) nem imaginas como tenho que fazer a gestão do tempo...
muita organização
Angélica 31 diz (23:34) aiii quem me dera
xarmus diz (23:34) mas faço mais coisas ainda.... mas estas são as que mais gosto de fazer
Angélica 31 diz (23:34) :S
Angélica 31 diz (23:38) entao e mais?
conta me mais
xarmus diz (23:39) não tenho assim mais nada para contar de momento
queres saber alguma coisa em especial? Podes perguntar
Angélica 31 diz (23:40) uhmm
casado, divorciado, viuvo ou em estado de fornicação?!? :P
xarmus diz (23:40) Sempre em estado de fornicação
Angélica 31 diz (23:41) lol

Sem comentários: