Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.6.20

Conversa 2131 Wanda 28C C09B

(Continuação da conversa 2130)

(12:37) xarmus: eu estou lá o dia todo para ti... tu vais quando quiseres... até quando quiseres e puderes
Vou almoçar na caravana e tenho comida para os dois
(12:39) Wanda 28C: isso do dia todo para mim excita-me...
tens de ser bem compensado
(12:39) xarmus: acho bem...
 (12:39) Wanda 28C: ui... esse acho bem teve um tom ameaçador
lol
(12:40) xarmus: pois...
(12:40) xarmus: tenho que abusar de ti
já volto
(12:40) Wanda 28C: ok
(12:53) Wanda 28C: fiquei a pensar nos abusos
(12:56) xarmus: agrada-te?
(12:57) Wanda 28C: excita-me
(12:58) xarmus: uma das razões pelas quais eu tenho algum receio em abusar de ti... é porque sei que tens fraca auto-estima
(12:58) xarmus: e tratar-te abaixo de cadela pode não te fazer bem… mas tu vais dizendo
(12:58) Wanda 28C: nada disso
nada que tu me faças vai baixar a minha auto estima
(12:58) xarmus: tens que ter a noção que gosto de ti... que te respeito... e que tudo o que possamos fazer na cama... são brincadeiras
(12:59) Wanda 28C: muito pelo contrario
(13:00) Wanda 28C: eu sei disso. acredita que a minha auto estima não fica abalada... mas sim reforçada
(13:01) Wanda 28C: mas notas que fico estranha quando fazes um abusozinho?
(13:01) xarmus: Não é fácil perceber...
(13:02) xarmus: porque tu escondes as emoções.... és pouco expressiva
(13:02) Wanda 28C: pois é...
(13:02) xarmus: ainda não te conheço suficientemente bem para perceber
(13:02) Wanda 28C: uma atitude de merda
(13:03) xarmus: mas vais apanhando... a ver se atinas
 (13:03) Wanda 28C: ahahah
(13:04) Wanda 28C: eu sou assim... desde pequena que precisei esconder emoções... não quer dizer que não as tenha
(13:04) Wanda 28C: quem me conhece bem sabe que sou hiper sensível
(13:05) Wanda 28C: sou um vulcão de emoções… mas não as consigo mostrar muito bem.
deixa-me triste isso... sabes?
(13:06) Wanda 28C: no teu caso em concreto... porque não estou a conseguir mostrar o prazer que me dás... logo tens menos prazer também
(13:14) xarmus: mas eu já te vou conhecendo
e também espero mudar-te nesse sentido
(13:14) xarmus: vai demorar um cadinho... mas temos tempo
(13:16) Wanda 28C: obrigada
(13:17) Wanda 28C: quanto mais te conheço mais gosto de ti... és alguém MESMO muito especial
(13:20) Wanda 28C: e espero um dia conseguir mostrar-te o vulcão...
(13:21) Wanda 28C: é mais que merecido
(13:27) xarmus: vou gostar do vulcão
(13:30) Wanda 28C: vou tomar banho
e vou até ao estaminé
(13:31) Wanda 28C: falamos mais logo se estiveres por aqui
beijo bom para ti
(13:31) xarmus: beijocas boas minha querida
(13:32) xarmus: até mais logo

Sem comentários: