Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.6.20

Conversa 2125 Filipa 28C C06B

(Continuação da conversa 2124)

xarmus diz (00:29) também acho melhor ser mais para a frente
xarmus diz (00:30) porque daqui a uns meses... já tens mais confiança em mim... já leste mais do blog... e já vais ter vontade de te entregar incondicionalmente
até porque não estás a pensar bem...
Filipa 28C diz (00:30) Como assim???
Filipa 28C diz (00:31) Em q aspecto não estou a pensar bem??
xarmus diz (00:33) voltei... desculpa
Filipa 28C diz (00:34) :)
xarmus diz (00:34) se eu te quisesse fazer mal... não era preciso estar com ideias estranhas para o inicio… antes pelo contrário, iria propor-te o que é normal e aceitável e depois de te apanhar fazia o que quisesse de ti
xarmus diz (00:35) ou seja... ou bem que confias ou não confias
Filipa 28C diz (00:35) Sim eu sei
Filipa 28C diz (00:37) Digamos q confio, mas ainda não confio a 100%
xarmus diz (00:38) se não confias e não me deixares amarrar-te.... nem vale a pena encontramo-nos... se confias... não faz diferença os jogos que possamos pensar em realizar... porque em qualquer altura vais ficar mesmo vulnerável e entregue a mim
entendes o que estou a dizer?
Filipa 28C diz (00:39) E o poder q eu te kero dar e eu sei q tu keres q eu te de requer um nível de confiança bastante alto
xarmus diz (00:39) por isso estava a dizer que não estavas a pensar bem.... porque vai tudo dar ao mesmo… há-de haver uma altura em que vais estar amarrada e se eu quisesse fazer-te mal, essa seria a altura
Filipa 28C diz (00:40) Sim até pode ser e eu entendo o teu ponto mas até hoje só houve uma pessoa a kem eu dei essa confiança e essa pessoa falhou me
Filipa 28C diz (00:41) Mas como tu dizes temos tempo de nos conhecer melhor
xarmus diz (00:41) vai estando atenta aos históricos do meu blog... um dia destes encontrei-me com uma rapariga que até nem é amante de bdsm... que veio do norte ter comigo... a uma zona industrial bem manhosa onde eu consegui estacionar na zona onde tinhamos combinado... e ela entrou às escuras e foi logo despida e amarrada à cama... na boa
xarmus diz (00:42) e o mais giro... tinha teclado com ela poucas vezes
e ela andava a ler o meu blog do inicio mas nem tinha chegado sequer a 20%
xarmus diz (00:43) lê que te vai fazer bem...
mas vamos ter tempo... e não duvido que até lá mudes de ideias
xarmus diz (00:44) e o mais engraçado... é que eu passei o tempo na brincadeira a dizer-lhe que para a matar e cortá-la aos bocados... aquela zona industrial era o ideal
hehehehehehehehehehe
xarmus diz (00:45) a brincadeira foi tanta... que ela me surpreendeu quando me disse...
“ok... só te peço uma coisa
que me fodas muito, antes de me matares”
hehehehehehehehehehe
Filipa 28C diz (00:46) Lol
Filipa 28C diz (00:47) Acredito q sim lindo mas há pessoas e pessoas
Filipa 28C diz (00:49) E como te disse não é q não confie em ti, da me é oportunidade de confiar mais
xarmus diz (00:50) claro... temos tempo
mas gostava mesmo que na altura... houvesse muita confiança
Filipa 28C diz (00:50) E aí terás o q kiseres de mim e o q não kiseres
xarmus diz (00:51) eu sei que estou mal habituado... mas adoro mesmo entrega total
Filipa 28C diz (00:52) Isso só vai depender de ambos ;)
E acredita q não há nada melhor para mim tb q a entrega total
xarmus diz (00:59) claro... era por isso que estava a pensar numa coisa gira e bem intensa para os dois
xarmus diz (01:00) para mim como dominador e para ti como submissa
Filipa 28C diz (01:01) Eu sei e até aprecio a tua vontade
Filipa 28C diz (01:03) Da me tempo para te conhecer um bocadinho melhor e tenho a certeza q ambos teremos uma aventura deste mundo e do outro
:P
xarmus diz (01:04) também acho que sim...
o potencial é enorme
um dia destes... devíamos falar pelo telefone
Filipa 28C diz (01:04) Sim :)
xarmus diz (01:04) tens rede fixa em casa?
Filipa 28C diz (01:04) Sim tenho
xarmus diz (01:05) eu acho que não pago chamadas internacionais num horário qualquer...
tenho que ver melhor isso
Filipa 28C diz (01:06) As minhas acho q são só à noite, se quiseres q te ligue eu
xarmus diz (01:07) mas eu acho que se pensares bem nisto tudo... vês que não tens motivo para ter medo
xarmus diz (01:08) pois... eu acho que também é só à noite
mas temos tempo
Filipa 28C diz (01:10) Sim, vamos tcl, falando ao telefone se a oportunidade surgir e tempo é coisa q não nos falta ;)
xarmus diz (01:10) claro
Filipa 28C diz (01:11) :)
Filipa 28C diz (01:33) Bem lindo a minha bateria esta nas ultimas, vou meter o tml a carregar um bocado
Filipa 28C diz (01:34) Volto daki a um bocado ;)
xarmus diz (01:36) ok... beijocas
xarmus diz (01:37) eu vou estar por aqui a trabalhar mais uma horinha.

Sem comentários: