Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.6.20

Conversa 2133 submissa 21 C56

02:18 - Submissa 21: Olá Senhor. Acabei de fazer 2 bicos a uma pessoa
09:11 - Xarmus: Puta
09:39 - Xarmus: Porcalhona
13:00 - Xarmus: 2 bicos seguidos?
13:15 - Submissa 21: Sim, Senhor
13:19 - Xarmus: E bebeste a esporra minha porca?
13:20 - Submissa 21: Não, Senhor
13:23 - Xarmus: Vais ser mais castigada
13:24 - Submissa 21: Eu sei, Senhor
13:25 - Xarmus: Badalhoca... Até já estou com pena de ti… vais ser tratada como uma cadela desobediente… de cinto
13:26 - Submissa 21: Nao seja mauzinho
13:26 - Xarmus: Mas agora não queres outra coisa se não fazer bicos?
13:24 - Xarmus: Andas a cobrar?
13:25 - Submissa 21: Só não pino efetivamente pq ainda estou com o período
14:54 - Xarmus: E vai de fazer broches a quem quer?
19:12 - Submissa 21: Não, Senhor
19:12 - Submissa 21: Peço desculpa
22:36 - Xarmus: Ganda puta que tu me saíste... Quando voltares vais ser bem abusada e castigada
22:37 - Submissa 21: Nao seja mauzinho
18:24 - Submissa 21: Boa tarde Senhor. Marcaram me uma puta de uma aula esta sexta das 14h às 16h
18:24 - Submissa 21: Das duas uma
18:25 - Submissa 21: Ou vou mais cedo na quinta ter consigo e venho-me embora na sexta à hora do almoço
18:27 - Submissa 21: Ou vou na quinta à hora q tínhamos combinado, ou seja, ao final da tarde e fico consigo na sexta toda só vou à faculdade para ter a aula e volto
18:30 - Xarmus: Pois... Deixa-me pensar
18:32 - Xarmus: A que horas estavas disponível na quinta?
18:35 - Submissa 21: Eu só tenho aulas de manhã, mas tenho de fazer uma apresentação na quinta à tarde
18:39 - Xarmus: Aparece o mais cedo que puderes... Eu prefiro voltar para cima na sexta mais cedo
18:55 - Submissa 21: Eu posso ir ter consigo na quinta de manha, depois de sair da aula.. vou é ter de levar o pc para fazer a apresentação quando não estivermos a pinar
18:56 - Xarmus: Isso era óptimo
18:56 - Xarmus: Assim era perfeito
18:57 - Submissa 21: Então vou ter consigo na quinta de manhã depois de sair da aula e fico até sexta antes do almoço ?
18:57 - Xarmus: Isso
18:57 - Xarmus: Todinha para mim
18:59 - Xarmus: Vou deliciar-me contigo… abusar à vontadinha
18:59 - Submissa 21: Mas quinta à tarde tenho de fazer a apresentação que é para a aula que tenho às 14h na sexta
19:00 - Submissa 21: Claro, Senhor
19:00 - Xarmus: Ok... Na boa… fazemos uma pausazinha para fazeres a apresentação
19:00 - Xarmus: Mortinho por te foder essa boca minha puta
E por te enrabar à bruta… bem fundo
19:02 - Xarmus: Já estou de piço teso só de pensar em foder-te toda
19:03 - Submissa 21: Isso é tudo saudades ?
19:05 - Xarmus: É falta de foder
19:07 - Submissa 21: Acho que é tusa por saber que vai castigar-me
19:07 - Xarmus: Também… adoro castigar-te
19:09 - Submissa 21: Eu, ao comportar-me mal, ainda lhe dou mais tusa por saber que me vai castigar..

Sem comentários: