Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.6.20

Conversa 2128 submissa 21 C55

17:50 - Xarmus: Andas muito calada minha puta... Deves andar a pinar que nem uma porca
17:54 - Submissa 21: Nao, Senhor
17:54 - Submissa 21: Tenho andado ocupada com coisas da faculdade
17:55 - Submissa 21: Para além disso, não disse para nos encontrarmos esta semana pq estou com o período
17:55 - Submissa 21: Já era para lhe ter dito isto mas como tenho andado ocupada, esqueci-me
17:57 - Xarmus: Esta semana não vou a lisboa porque não tenho pastilhas de travão na caravana. Vou tentar meter amanhã ou depois. Mas vou para a semana. Como está o teu tempo?
17:58 - Submissa 21: O melhor dia seria sexta
17:58 - Submissa 21: Mas posso ir ter consigo ao final do dia na quinta
18:00 - Xarmus: Da próxima semana?
18:00 - Submissa 21: Sim
18:01 - Xarmus: Ok. Ficamos combinados
18:02 - Submissa 21: Então quinta à tarde e fico para sexta ?
18:02 - Xarmus: Sim... Temos muito que fazer... muitos castigos… Hahaha
18:03 - Submissa 21: Sim, claro
18:05 - Xarmus: Vais ter que pagar os pinanços por fora
18:54 - Submissa 21: Claro q sim, Senhor
18:55 - Vou ver se arranjo uma cona boa para te obrigar a lamber. Vais ser enrabada enquanto lambes a cona a uma amiga minha
18:56 – Como quiser, Senhor

Sem comentários: