Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.6.20

Conversa 2132 Filipa 28C C07

Filipa 28C disse (21:04) Oi lindo espero q a volta a casa tenha corrido bem, acabei por ficar acordada o dia todo e dp eram 8 da noite já estava a dormir ;)
Beijocas boas
Xarmus diz (22:35) olá linda
tudo bem?
acabei de jantar
depois de uma banhoca muito boa na catarata
Filipa 28C diz (22:46) Olá lindo :)
Tudo e contigo??
Filipa 28C diz (22:47) Catarata tb quero :P
Xarmus diz (22:49) também... tudo na boa
Xarmus diz (22:50) é bem boa a catarata
massaja tudinho
e estive no ginásio antes
Filipa 28C diz (22:56) Hmmmm maravilha
Filipa 28C diz (22:57) Tens isso tudo em casa?
Eu tb se tivesse uma catarata talvez gozasse o ginásio com mais vigor lol
Xarmus diz (22:58) sim… tudo em casa, é muito fixe
Filipa 28C diz (22:59) Assim deixas me cheia de inveja :)
Xarmus diz (23:01) desculpa
Xarmus diz (23:02) não volto a falar da catarata... nem do jacuzzi para duas pessoas
nem do ginásio
nem da piscina com água aquecida
nem do jardim com relva, arvores de fruto e muitas flores
nem da horta, onde cultivo tudo biológico
hahahahahahahahahahaha… isto sim, é que é meter inveja
Filipa 28C diz (23:07) Opá assim tas a ser mauzinho
Lol
Filipa 28C diz (23:09) Volto já lindo vou só buscar um cafezito ;) servido??
Xarmus diz (23:10) não bebo.. obrigado
Filipa 28C diz (23:21) ;) eu bebo por ti
Vou passar para o pc 2 min
Xarmus diz (23:21) força
Filipa 28C diz (23:25) de volta ;)
Xarmus diz (23:27) benvinda
Filipa 28C diz (23:28) :)
Xarmus diz (23:28) (lambi)
Filipa 28C diz (23:29) Esse emoji é uma delicia
posso escolher o sitio???;)
Xarmus diz (23:30) claro linda
sem restrições
normalmente é mesmo na cona que eu mando estas lambidelas
Filipa 28C diz (23:30) ahahahahahaha
Xarmus diz (23:30) mas dou onde quiseres
Filipa 28C diz (23:30) bem dito
Filipa 28C diz (23:31) era mesmo na cona q estava a pensar
Xarmus diz (23:33) maravilha
(esfregar as mãozinhas) Este emoji também é uma maravilha
Filipa 28C diz (23:35) hmmmm so de pensar fico toda molhadinha
Xarmus diz (23:48) e eu que adoro lamber... bem molhadinha… muito tempo
Filipa 28C diz (23:50) hmmmm gosto mto.... ja faz um tempinho q nao me fazem um minete em condicoes
Xarmus diz (23:54) ui ui... eu nao te faço um em condições...
faço-te vários
e todos como nunca te fizeram
até te vires toda na minha boca gulosa
Xarmus diz (23:55) (esfregar as mãozinhas)
Filipa 28C diz (23:56) ahahahahaha please Sir :P
tantos qtos kiseres
Xarmus diz (00:01) vou abusar de ti.. mas também te vou dar muito prazer
Filipa 28C diz (00:01) nao duvido nada lindo
Filipa 28C diz (00:03) tou desejando de ambas as coisas :P
Xarmus diz (00:04) maravilha
Filipa 28C diz (00:09) lol tou aki a ler o teu blog
Filipa 28C diz (00:10) as raparigas novinhas andam bem saidas da casca lol
Filipa 28C diz (01:08) bem lindo acho q vou dormir tou cansadita ;)
beijocas boas
Xarmus diz (01:09) pois andam… e começam cedo. Só não papo com menos de 18 porque não quero. Ofertas não faltam.
beijocas boas
(lambi)
(flor2)
Filipa 28C diz (01:10) xau

Sem comentários: