Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.10.21

Conversa 2283 Casal Cátia 36 Miguel 38 C49A

[20:32] Xarmus: mortinho por te apanhar a jeito
[11:14] Cátia 36: Anda... Confinamos o fds juntos
[22:35] Xarmus: bem "confinadinhos" um no outro
[22:35] Xarmus: hehehehehehehehe
[18:55] Cátia 36: Já começo a acreditar q estás velho
[18:56] Cátia 36: Noutros tempos já cá estavas
[20:04] Xarmus: Todos os dias fico mais velho, mas o problema agora é mesmo o covid
[20:04] Xarmus: mas há-de acabar
[20:04] Xarmus: Ou entretanto, seremos vacinados
[20:05] Xarmus: mas não perdes pela demora
[20:05] Xarmus: serás super-compensada
[20:06] Xarmus: não imaginas a vontade e saudades que tenho de estar contigo
[20:06] Xarmus: enterrar-me nessa cona boa e nesse cu delicioso e apertadinho
[21:47] Cátia 36: Anda, estamos seguros e limpos
[02:09] Xarmus: Eu também estou confinado há meses. Tenho andado a remodelar a minha casa e o jardim. Compro tudo pela net e vêm cá entregar. Se o confinamento não acabar, ainda construo um terceiro piso… heheheheheh
[02:10] Xarmus: e entretanto somos vacinados. mantenham-se seguros.
[17:53] Cátia 36: Anda... Estou a subir pelas paredes
[17:54] Cátia 36: Preciso desse pau a vir-se no meu rabinho
[23:09] Xarmus: jasus... nem me digas nada... um dia destes enrabo o cão do vizinho… heheheheheh
[13:12] Cátia 36: Anda cota
[21:15] Xarmus: Olá Gostosona
[21:15] Xarmus: como estás?
[21:15] Xarmus: Tudo a andar?
[11:42] Cátia 36: Molhada... Desejosa
[11:42] Cátia 36: E tu
[13:01] Xarmus: também eu minha querida
[13:02] Xarmus: não molhado... mas desejoso
[13:02] Xarmus: hehehehehehehe

(Continua no próximo post)

 

Sem comentários: