Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.10.21

Conversa 2289 Casal João 36 Ana 32 C01A

Ana, 10:27 Olá
tu é que és do blog?
Xarmus, 00:02 Olá Ana... estás aí??
Ana, 09:24 bom dia
o meu marido n falou ctg?
Xarmus, 11:20 Olá... bom dia
Ana, 11:21 bom dia
Xarmus, 11:21 sim, sou o xarmus
Ana, 11:21 ah
Xarmus, 11:21 tenho vindo pouco aqui
está tudo bem convosco?
Ana, 11:22 sim
tudo bem
Xarmus, 11:22 Isso é que é preciso
Ana, 11:22 e ctg?
Xarmus, 11:22 também... tudo a andar
e conhecemo-nos um dia destes?
Ana, 11:23 sim
o que te falou o meu marido?
ele já te disse algo?
do que queremos fazer
Xarmus, 11:24 já falo com ele há uns tempos
Ana, 11:24 sim
eu sei
Xarmus, 11:24 ele tem esse sonho há uns tempos
Ana, 11:24 sim
há anos
lol
Xarmus, 11:24 pois...
Ana, 11:24 já falas com ele há quantos anos?
Xarmus, 11:25 e acho que podíamos satisfazer esse desejo
é bom para nós e para ele também
há uns anos... não sei precisar
talvez uns 3 ou 4
Ana, 11:26 ja alguns entao
hehe
Xarmus, 11:26 e tu? o que gostavas que acontecesse?
Ana, 11:26 só soube mais recentemente
Xarmus, 11:26 sim... eu tenho-o andado a encorajar... ele estava com medo da tua reacção
mas eu sempre lhe disse que se fosse sincero... tudo corria bem
e tu preferes a dois ou a três?
já falaram disso?
Ana, 11:27 sim já
começamos a falar no verão passado
e antes disso ele começou a dar-me umas massagens também
nao sei se te contou isso
Xarmus, 11:28 sim.... sei que ele gosta de te dar umas massagens
Ana, 11:28 adora
ele contou-te isso
Xarmus, 11:28 sempre lhe disse que eras uma sortuda
não é para todas... ter um maridão que dá massagens à esposa
e que a quer ver feliz
deve ser um querido
Ana, 11:29 sim
ele é um especatulo
Xarmus, 11:29 tenho essa ideia dele
para além das massagens... têm sexo regularmente?
Ana, 11:30 sim 
vamos fazendo
Xarmus, 11:30 boa
e tu preferias estar a 2 ou a 3?
achas que ele gostava de ver? ou de participar?
eu sei que ele gostava que eu estivesse contigo... mas nunca me disse se queria estar a 3 ou só a ver.... ou até mesmo deixar-te sozinha comigo e entrar mais tarde
mas como é que tu preferias?
Ana, 11:32 primeiro fiquei com medo
e receosa
mas agora já me faz mais sentido

(Continua no próximo post)


 

Sem comentários: