Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.10.21

Conversa 2285 Samira 26 C48

15:44 - Samira 26: Olá coisa boa
15:44 - Samira 26: Aquilo ontem foi assim calminho, mas foi muito bom
15:44 - Samira 26: E sinto-me muito melhor
15:45 - Samira 26: Obrigada
15:58 - Xarmus: Também gostei muito. Foi uma delícia
15:59 - Xarmus: Cheguei agora à consulta em torres vedras
15:59 - Samira 26: Boa :)
15:59 - Samira 26: Ontem ficaste a dormir onde?
16:01 - Xarmus: No mesmo sitio... pus-me na net e fui ficando até me dar o sono
16:01 - Samira 26: Fizeste bem :)
16:05 - Samira 26: Se não te importares, se calhar da próxima vez que estivermos juntos, levo-te o contrato, para tu veres
16:06 - Samira 26: Que eu acho que fui um bocado enrabada com isso
16:07 - Xarmus: Leva... na boa. Mas és enrabada na mesma
16:07 - Xarmus: Hehehehehe
16:11 - Samira 26: Parece-me bem, quero saber se também consigo contigo ;)
16:12 - Xarmus: Claro que consegues... é na boa
16:12 - Samira 26: Como levámos tanto tempo a conseguir, depois da primeira vez estive prai 3 ou 4 dias a levar no cu, só para ter a certeza que éramos mesmo capazes
16:12 - Samira 26: Já tentei contigo, mas não deu :/ pode ser que agora já consiga
16:15 - Xarmus: Sim... Já perdeste o medo e já viste que é bom
16:16 - Samira 26: É mesmo bom, agora já estou mais habituada, mas das primeiras vezes durava 1 ou 2 minutos até me vir
16:17 - Samira 26: Para ele ainda nem estava a ser bom e eu já me estava a vir
16:18 - Xarmus: Hahaha
16:18 - Xarmus: Excelente
16:19 - Samira 26: :)
16:19 - Samira 26: Mas tenho medo do teu piço
16:19 - Samira 26: Tens uma cabeça gigante
16:19 - Samira 26: Ainda me partes ao meio
16:21 - Xarmus: Na boa. Tentamos. Vais ver que não custa nada. Sou meiguinho a entrar. E vai saber-te muito bem
16:32 - Samira 26: Hmm

 

Sem comentários: