Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.10.21

Conversa 2287 Wanda 28C C36A

xarmus diz (00:35) estou a tocar esta musica
http://www.youtube.com/watch?v=d9NF2edxy-M&feature=player_embedded
A parte mais difícil é mesmo cantar. Tem uma amplitude grande
Wanda 28C diz (00:33) gosto muito
gostava de a cantar contigo
sei a letra quase toda de tanto a ouvir
Wanda 28C diz (00:35) no dia em que conseguir cantar à tua frente é muito bom sinal loool
Wanda 28C diz (00:36) cantar é muito íntimo... eu acho
xarmus diz (00:39) vais ter que fazer muita coisa à minha frente
Wanda 28C diz (00:40) ai sim? lool
aiii o que me espera?!
xarmus diz (00:47) só coisas boas
Wanda 28C diz (00:47) disso não duvido MESMO
Wanda 28C diz (00:50) mas vou passar uns maus bocados ahahhah
xarmus diz (00:53) uns cadinhos
Wanda 28C diz (00:56) gosto disso...
Wanda 28C diz (01:02) devia dizer-te que estou cheia de medo
xarmus diz (01:08) não é preciso querida
a ideia também não é meter-te medo
é mesmo curtirmos os dois
Wanda 28C diz (01:08) achas mesmo que estou com medo?
Wanda 28C diz (01:09) mas é giro dizer-te que sim lool
Wanda 28C diz (01:10) o grande risco que eu corro é só um
xarmus diz (01:12) não acho que estejas com medo.. nem tens razão para isso
xarmus diz (01:13) qual é o risco?
Wanda 28C diz (01:13) gostar
Wanda 28C diz (01:14) pouco ou muito... 
xarmus diz (01:15) pois... isso vais gostar de certeza
Wanda 28C diz (01:26) ainda de volta da música?
xarmus diz (01:31) agora estou a preparar conteúdos para publicar
tenho que dividir um histórico em 3
mas vou publicar uma conversa com um gajo
xarmus diz (01:32) puto de 20 anos
gay
Wanda 28C diz (01:32) o tal que te quer mamar?
xarmus diz (01:34) sim

(Continua no próximo post)

Sem comentários: