Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.10.21

Conversa 2286 Aline 28 C19B

(Continuação da conversa 2282)

[01:02] xarmus: Claro que fazemos intervalos
[01:02] xarmus: não estamos em nenhuma maratona
[01:02] xarmus: mas eu adoro foder muito tempo
[01:02] xarmus: mas fodemos apenas enquanto estiver a saber muito bem aos dois
[01:03] Aline 28: Certíssimo!
[01:03] xarmus: fazemos pausa e continuamos... bem bom
[01:03] xarmus: e chupamo-nos para intervalar
[01:03] xarmus: vou foder essa boca linda
[01:04] Aline 28: Eu sei que vai ser bom..
[01:05] Aline 28: Por acaso sempre quis foder um desconhecido
[01:06] xarmus: é muito bom
[01:06] xarmus: acho que nem imaginas como pode ser libertador e tesudo
[01:07] Aline 28: Não por acaso não faço a mínima!
[01:07] xarmus: dá uma tesão diferente de quando conhecemos o parceiro
[01:07] xarmus: eu não fodo com ninguém que conheça da vida real... há uns 20 anos
[01:07] xarmus: acho que já nem conseguia... hehehehehehe
[01:08] xarmus: só fodo mulheres que conheço na net
[01:08] xarmus: estamos muito à vontade com alguém que não conhecemos
[01:09] xarmus: essencialmente porque não há amigos comuns e nunca se vai saber nada do que fizemos
[01:09] Aline 28: Acredito! Até mesmo a conversar! Eu vou poder ser eu mesma!!
[01:09] Aline 28: Vou poder contar-te as coisas todas que fiz! As boas. As mas!
[01:10] xarmus: porque se quisermos... não voltamos a ver o desconhecido
[01:10] xarmus: exacto... é mesmo isso
[01:10] xarmus: podes desabafar como se eu fosse um psicólogo... só que não pagas... hehehehehe
[01:10] xarmus: pagas com o corpinho… vá lá… heheheheheeh
[01:10] Aline 28: Vou poder contar-te que aqui a dias fui ao mecânico que faz alguns serviços em casa dele depois do trabalho.. que ele me lambeu a cona  e a mulher no andar de cima
[01:11] xarmus: tudo o que fizermos ou conversarmos... fica só entre nós os dois
[01:11] xarmus: hahahahahahahahahah... boa
[01:11] Aline 28: Opa... eu só faço merda ah ah
[01:11] xarmus: e eu vou poder chamar-te nomes bem feios
[01:11] Aline 28: Adoro
[01:11] xarmus: isso é fazer merda? foder com o mecânico?
[01:12] xarmus: puta... cabra... vaca... porca
[01:12] xarmus: gostas de tudo?
[01:12] xarmus: posso esticar-me?
[01:12] Aline 28: Gosto.. nunca me fez diferença
[01:12] xarmus: porque achas que só fazes merda? foder não é fazer merda
[01:12] Aline 28: A gente sabe que não é em jeito de ofensa por isso tá-se bem
[01:13] Aline 28: Opa porque eu digo sempre que me vou portar bem! Mas depois não consigo.
[01:13] xarmus: hahahahaha.. e portar bem é não foder?
[01:14] Aline 28: Opa a senhora estava em cima! E fodido
[01:14] Aline 28: Mas foi tão bom!
[01:14] xarmus: claro que é em modo de brincadeira que te vou chamar muitos nomes... mas é só para nos dar muito mais tesão
[01:14] xarmus: claro que é bom
[01:15] xarmus: Eu gosto das mulheres bem putas, e as desconhecidas são sempre muito desinibidas.

 

Sem comentários: