Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.10.21

Conversa 2288 Wanda 28C C36B

(Continuação da conversa 2287)

Wanda 28C diz (01:36) tens o telefone ligado? queria enviar-te uma foto que tirei ontem depois de ter estado contigo
xarmus diz (01:43) tenho
Wanda 28C diz (01:44) posso enviar?
xarmus diz (01:49) podes querida
claro... podes tudo
Wanda 28C diz (01:53) adoro quando dizes que posso tudo
vou enviar
Wanda envia
xarmus diz (01:59) está gira
Wanda 28C diz (01:59) é a sombra... deves ter percebido
Wanda 28C diz (02:03) ahahhahah a conversa com o puto está hilariante
xarmus diz (02:05) claro… é o teu perfil
xarmus diz (02:08) adoro esta tua foto
xarmus envia
xarmus diz (02:09) e quis tirar outra parecida.. mas como foi com a outra maquina... a cor não ficou nada de jeito... prefiro a cor desta
xarmus envia
xarmus diz (02:11) a segunda.. já é das novas
resultado... tenho que tirar mais fotos com a Nikon
xarmus diz (02:12) a pequena é fixe para fazer macros... e posições mais estranhas
Wanda 28C diz (02:12) serio que gostas?
xarmus envia
xarmus diz (02:12) adoro... estás mesmo bonita
e sexy
xarmus envia
Wanda 28C diz (02:12) já me tinhas mostrado... foi com a original dessa que fiquei assim meio mal disposta lol 
xarmus diz (02:14) acho que estás linda
xarmus envia
Wanda 28C diz (02:14) gostei muito desta P1130563c.jpg
Wanda 28C diz (02:16) esta última.. wow...
Wanda 28C diz (02:17) mas a P1130563c.jpg apetece emoldurar ahahah adorei
e estava a ter tanto prazer...
xarmus diz (02:18) também acho que está uma delicia

 

Sem comentários: