Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.10.21

Conversa 2290 Casal joão 36 Ana 32 C01B

(Continuação da conversa 2289)

Xarmus, 11:32 acho que tens que ser tu a dizer como te sentirias melhor
Ana, 11:33 acho que ele quer mt é ver
Xarmus, 11:33 sim... também me parece
há muitos maridos que gostam de ver as mulheres a terem prazer com outros homens
Ana, 11:34 muitos?
Xarmus, 11:34 proporcionar essa experiencia às mulheres
Ana, 11:34 tb nao acredito que sejam muitos....
11:34 mais do que possas imaginar
só que nunca assumem
Ana, 11:35 se nao assumem como sabes?
Xarmus, 11:35 não assumem perante a sociedade em geral
Comigo abrem-se porque conhecem o meu blog e sabem que eu os entendo e conheço a motivação
Conheço bastantes
Ana, 11:35 ok
eu acho algo estranho
mas depois de tantas e tantas conversas
já meteu a ideia na minha cabeça
e ele falou mt bem de ti
diz que já fala ctg há mt tempo
e que confia muito em ti
Xarmus, 11:36 não é estranho... acredita
isso só prova que ele te ama e que está seguro da vossa relação
Ana, 11:37 eu tenho é uma duvida
que nao sei se me podes ajudar
Xarmus, 11:37 o ciúme é sempre um sentimento de posse devido à insegurança, quando há mesmo amor e segurança na relação, o desejo de proporcionar esse prazer às mulheres é genuíno
Ana, 11:37 ele confia tanto em ti porque?
Xarmus, 11:38 eu acho que é porque já falamos há muito tempo... e porque ele já lê o meu blog há muito tempo.... e lê nos comentários o que as minhas amigas e outros casais dizem lá de mim
o blog já tem 10 anos
Ana, 11:38 e tu já lhe deste alguma prova de confiança?
tipo ele ter-te mostrado o meu facebook
ou alguma coisa do genero?
Xarmus, 11:39 o teu facebook... não
Ana, 11:39 ok
e alguma coisa minha?
Xarmus, 11:39 já me mostrou algumas fotos tuas
Ana, 11:40 vestida?
Xarmus, 11:40 vestida, de lingerie, nua
Mas ele é cuidadoso, demorou muito a partilhar fotos tuas
ele adora lingerie
Ana, 11:40 eu sei
está sempre a oferecer
eu bem dei conta de ele as vezes estar com o tlm
mesmo na massagem
Xarmus, 11:41 eu sei... ele às vezes mostra-me a lingerie que te oferece
Ana, 11:41 devia estar a tirar fotos
Xarmus, 11:41 sim... também já vi fotos das massagens
Ana, 11:41 e gostaste lol?
Xarmus, 11:42 e eu digo-lhe sempre... que adorava lamber-te todinha e depois foder-te
adorei... claro
Ana, 11:42 lol
Xarmus, 11:42 mas ele gostava que eu estivesse contigo... porque acha que vais ter muito prazer comigo
ou seja... ele gosta mesmo de ti... e de te ver feliz
Ana, 11:43 isso eu sei
mas gostava pelo menos de saber que fotos é que ele partilhou
Xarmus, 11:43 mas acho que podemos mesmo divertir-nos muito
eu não as guardo.... mas gostei de as ver todinhas
hehehehehehehehe
Ana, 11:44 claro
lol
Xarmus, 11:45 ele também confia em mim... porque ao longo destes anos todos, sempre tive muito cuidado com as fotos que ele partilhava comigo
Ana, 11:45 imagino
isso é vital
claro
Xarmus, 11:45 nunca apareceram em lado nenhum... nem no meu blog
Ana, 11:45 obvio
Xarmus, 11:46 e também nunca o melguei para ele se despachar... sempre o encorajei a falar contigo... mas sempre sem forçar nada
Ana, 11:46 obrigado
fizeste um grande trabalho
sem duvida
nao sei se foste tu que deu a dica para ele comprar um vibrador
Xarmus, 11:47 Penso que sim… dá sempre jeito... heheheheheh
mas ele quer é ver-te a ter prazer com um piço grande e grosso
Ana, 11:47 lol
ele disse que tens um pau bom
e no blog de facto parece
Xarmus, 11:47 e ser muito bem lambidinha
Ana, 11:48 ah sim adoro
mas também gosto de chupar

(Continua no próximo post)

 

Sem comentários: