Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.1.19

Conversa 1875 Casal Joana 42 Gois 38 C15

19:51 Joana 42: Estou por cá
22:25 Xarmus: voltei
vou ficar por aqui
Estou a trabalhar num projecto
22:28 Joana 42: Huummm
Sempre a fazer coisas novas
22:28 Xarmus: pois... é o meu trabalho
22:30 Joana 42: Tão vá não te vou atrapalhar. ....tbm vou estando por aqui. ......bjokas
22:30 Xarmus: não atrapalhas nada
gostava mesmo era que estivesses aqui debaixo da secretária a mamar-me no caralho
Ficava mais criativo… hehehehe
22:30 Joana 42: Mas tens de te concentrar
Ahahahah
Opa tu não existes
22:31 Xarmus: adorei espetar-te na cona de gatas
e no cu também
22:31 Joana 42: Aiiiii
22:32 Xarmus: tens uns buraquinhos deliciosos
22:32 Joana 42: Não digas isso
22:32 Xarmus: temos que os comer mais vezes
22:32 Joana 42: Fico arrepiada
Huummm
Tbm confesso q amei ser comida por ti
Sabes bem o que fazes
22:33 Xarmus: e vou comer-te mais vezes minha querida
papar-te esses buraquinhos deliciosos
quando voltar a apanhar-te em cima da minha cama.... estás fodida
vais ser toda abusada
22:37 Joana 42: Eheheheh
Gosto disso
22:38 Xarmus: vou servir-me de ti como se fosses minha escrava
22:39 Joana 42: Uiiiiii
Q medo
Nem sei se vou querer mais. .....
Ahahahahaha
22:42 Xarmus: vais adorar ser toda abusada
mas vai-te sair do corpinho
22:43 Joana 42: Pois
E do teu tbm
Vais ter de dar bem ao litro
Hehehehehe
22:45 Xarmus: Ó pró meu ar de preocupado... (esfregar as mãozinhas)
22:45 Joana 42: Ahahahahaha
Já me sinto toda molhada
Uiiiiiii
22:49 Xarmus: estavas boa para te lamber essa cona deliciosa todinha
chupar-te nesse grelo e fazer-te gritar de prazer
22:49 Joana 42: Karedo.......
Vou fugir daqui
22:50 Xarmus: hehehehehehehe
22:50 Joana 42: Senão não me aguento
22:50 Xarmus: quando voltares a sentir a minha boca na tua cona até te vais passar
22:51 Joana 42: Xiuuuuuuu
Não piques
Senão tenho de trepar um pinheiro
Hehehehehe
22:52 Xarmus: hahahahahahahaha
22:53 Joana 42: Xau vou sair
Beijocas
Amanhã estou por cá
A noite
22:54 Xarmus: beijocas... força
22:54 Joana 42: Bom trab.......
22:54 Xarmus: (Flor)
22:54 Joana 42: Sempre tão fofusco

Sem comentários: