Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.1.19

Conversa 1888 Casal Ana 42 Jacinto 40 C02B

(Continuação da conversa 1887)

17:10 xarmus: basta dizerem-me o que gostavam que acontecesse... que eu trato de tudo e tomo todas as iniciativas
17:10 Jacinto 40: ou já achas demais?
por mim era isso
17:10 xarmus: não... na boa... já fiz isso tudo
E até posso melhorar bastante a vossa fantasia
17:11 xarmus: tenho jeito para essas coisas
para abusar de pessoas que não conheço
17:13 Jacinto 40: Achas muito, ou tudo bem para ti?
17:14 xarmus: tudo muito bem para mim… acho fantástico
e podemos fazer uma coisa fixe... para estarmos todos mais à vontade
combinamos uma palavra... que pode ser STOP se algum de vocês quiser parar com alguma brincadeira
e assim ficamos todos mais à vontade
para mim... que tenho que tomar as iniciativas... também fica difícil de perceber se estou a fazer as coisas ao vosso gosto... se estou a fazer de menos... ou demais
se souber que podem mandar parar com a palavra STOP...fico mais à vontade para me esticar, porque sei que se não estiverem a gostar, é só dizer stop.
outra coisa que costumo fazer com as amigas, para que elas consigam controlar a intensidade das práticas, é dar-lhe ordens simples, e se elas quiserem "apanhar"... não executam as ordens. E eu vou intensificando os castigos até elas cumprirem a ordem
assim elas controlam a intensidade e quantidade dos castigos
17:21 Jacinto 40: A Ana quando está a fazer anal adora que lhe batam com muita força
para deixar marca mesmo
17:22 xarmus: na boa
também gosto
em que posição ela faz anal?
ela falou-me em levar estalos na cara... e se for de gatas... não fica fácil... ou leva no cu de barriga para cima?
17:23 Jacinto 40: Mas a tua ideia é boa
17:25 xarmus: eu posso dizer-lhe... abre as pernas puta
se ela não abrir... apanha um estalo soft
17:25 Jacinto 40: Ela gosta muito disso
17:26 xarmus: se ela continuar a não abrir... apanha outro com mais força...
e assim até ela achar que já chega e abrir as pernas
17:28 Jacinto 40: acho que sim
17:29 xarmus: assim podem controlar a intensidade da coisa... e eu fico com a certeza de que tudo está a correr ao vosso gosto
17:30 Jacinto 40: Não te preocupes com intensidades com a Ana
17:31 xarmus: heheheheh... ok
ela é submissa?
17:32 Jacinto 40: Só na cama mesmo!!!!
17:32 xarmus: ela gosta de apanhar onde?
17:34 Jacinto 40: a Ana gosta no rabo na cara e nas costas
mas quando está no auge é nas costas e na cara
Se ficar marcada não te preocupes, ela adora.
Estás aí?
queria mostrar uma coisa antes da Ana chegar
17:47 xarmus: voltei
mas nas costas bates-lhe com quê? cinto? ou palmadas?
podes mostrar
17:49 Jacinto 40: Partilha fotos
17:49 Jacinto 40: Parece que lês a mente
17:51 xarmus: maravilha de corpinho
vai ser uma maravilha... hehehehe
tens mais fotos dela?
de gatas? da cona?
as que tiveres mostra... na boa
18:06 Jacinto 40: Pelo sim, pelo não, não lhe digas que te enviei fotos
Depois vou apagar a conversa a partir de aqui
18:07 xarmus: ok. Eu não digo...
18:07 Jacinto 40: vou ver se tenho
18:07 Jacinto 40: depois apago
18:07 xarmus: ok
18:13 xarmus: que delicia
ela é mesmo boa
já estou a ficar de pau feito só de pensar
18:15 Jacinto 40: É uma deusa
18:16 xarmus: é mesmo
uma delicia
vou adorar fodê-la
e tu vais adorar ver
amarradinho e caladinho... para não apanhares também… hehehe
18:18 Jacinto 40: Por isso pensamos numa pessoa em forma tambem
como tu
18:18 xarmus: a ver a puta a ser fodida
e abusada
18:19 Jacinto 40: Isso
Já estou bem mais à vontade a falar
18:19 xarmus: boa... é isso que se quer
mas vocês que já conhecem o meu blog já sabem que comigo é tudo à vontadinha
18:20 Jacinto 40: nunca tinha enviado fotos dela a ninguém mas deixou-me em extase
uma excitação interior que nem sei explicar
18:21 xarmus: eu sei como é… há muitos gajos que se vêm a mostrar fotos da mulher a outros
embora as pessoas sejam todas diferentes... pelo que me disseram, já tenho uma ideia do que gostam
e neste caso... do que tu gostas também
mas como sou respeitador e não vos conheço... não me estou a esticar muito
hehehehehehehe
18:28 Jacinto 40: Se nos puseste a vontade , é um dever que fiques totalmente a vontade
18:28 xarmus: mas eu não tenho complicador... e não sei se vocês têm ou se o têm desligado
heheheheheh
18:29 Jacinto 40: Tenho aqui umas fotos da passagem de ano no brasil
ja lhe retirei a cara
vou enviar
18:31 xarmus: que coisinha mais deliciosa
vai ser uma festa
18:36 Jacinto 40: 42 anos bem conservados
18:36 Jacinto 40: Que tal de traseira?
18:38 xarmus: ui ui... ganda avião
vou enterrar-lhe o gostoso bem fundo na cona e no cu
18:39 Jacinto 40: Isso é que me vai dar gosto ver
ela grita muito
18:40 xarmus: ponho-a de gatas... e como-lhe o cu com os meus pés em cima da cama.... encavo-o todinho
18:40 Jacinto 40: e sofre bastante também, mas diz que a dor anal a poe louca

(Continua no próximo post)

Sem comentários: