Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.1.19

Conversa 1882 Raquel 23 C10

(6:28) Raquel 23: porque é q n gostas q te trate por vc
(16:29) xarmus: não é não gostar... tanto me faz
mas não precisas
(16:29) Raquel 23: lol lol
(16:29) xarmus: já somos íntimos
(16:29) Raquel 23: eu trato voce de uma forma querida
é uma brincadeireira minha
(16:29) xarmus: no fundo... fui o gajo que te comi a coninha pela primeira vez
(16:30) Raquel 23: ate as minhas melhores amigas falamos vc paqui .. e pali fica chique LOLLOL
(16:30) xarmus: ok... na boa
(16:31) xarmus: desde que me abras as pernocas... podes tratar-me como quiseres… hahahahaha
(16:31) Raquel 23: LOOOOOOL
ai rir ..
opa
é assim .. nos temos aulas a repor ..
(16:32) xarmus: pois.... e estudo acompanhado
(16:32) Raquel 23: LOOOL
(16:32) xarmus: estou mortinho por te pôr a mamar como uma pró
(16:32) xarmus: e de te fazer vir na minha boca
(16:33) xarmus: e claro... de te penetrar todinha... pela frente e por trás
(16:33) Raquel 23: desde q n me mandes fazer o pino ...
loooool
(16:34) xarmus: ok... fica combinado… nada de fazer o pino
(16:35) Raquel 23: epa e tu n tas assim a morrer né ..
pq se assim for .. eu n quero ser responsavel
por danos causados
(16:35) Raquel 23: só quero as minhas aulinhas looool
(16:36) xarmus: não… claro
estou sempre bem
e vais ter as tuas aulinhas teóricas e práticas
(16:36) xarmus: mas vais ter que pagar com o corpo
metade do tempo... são as tuas aulinhas...
(16:37) xarmus: a outra metade são para as pagares
(16:37) Raquel 23: LOOL .... isso é melhor q pagar propinas :X
(16:37) xarmus: às minhas ordens... e para satisfazer os meus apetites mais depravados
(16:37) Raquel 23: andas ai todo aceso... lololol
(16:38) xarmus: tenho que ir praticando
(16:38) Raquel 23: pois e eu quase virgem outra vez...
é q vou ter q levar por tabela :X
(16:38) Raquel 23: coitadinha de mim
(16:39) xarmus: estás cheia de sorte… cheio de vontadinha de te esfodaçar toda
(16:41) Raquel 23: uhmmmm...
(16:43) Raquel 23: abusas de mim mas com cuidadinho
que isto ainda é para durar
loooooool
(16:45) xarmus: claro delícia
Sempre bem tratadinha
(16:45) xarmus: sempre com muito prazer
(16:46) Raquel 23: uhm uhm assim eu gosto
(16:46) Raquel 23: n gosto é de aulas mes a mes sabes..
lololol
vou chatearte smp com isso
ahahah
(16:47) xarmus: na boa... até tens razão
Mas tenho uma vida bem complicada… muito trabalho
(16:48) xarmus: de qualquer modo... não fodemos na outra semana porque a menina tinha o telemóvel desligado
senão tinham sido apenas 15 dias
(16:49) Raquel 23: pq eu achava mm q n querias mais nd cmg ahahah
(16:51) xarmus: claro que quero...
(16:51) xarmus: não te ia ensinar o que é bom e deixar-te pendurada
(16:52) xarmus: até porque mulher a quem eu tire a virgindade… tem que ficar excelente na cama… hehehehehehe… ainda me estragavas a reputação
(16:52) Raquel 23: lolololol
obrigadinha por tares a dizer q eu n tou exelente
(16:52) xarmus: Minha querida… ainda um dia destes foste fodida e mamaste pela primeira vez, acredita que podes melhorar muito
(16:52) Raquel 23: daqui a nada quem leva com o chicote és tu
looooool
(16:53) xarmus: claro que não estás excelente.... também era melhor
(16:53) Raquel 23: tou a brincar ctg
(16:53) xarmus: à primeira vez ficares logo excelente
(16:54) xarmus: ainda andas na primária... mas em pouco tempo vais ficar licenciada
(16:54) Raquel 23: uhm uhm
tenho é q ser obediente
ahahahah
(16:55) Raquel 23: tou para aqui a parvar.. mas é assim
na minha humilde opiniao..
(16:55) Raquel 23: acho q temos de ser um bocadinho obedientes para dps aprender a fazer alguma coisa de jeito
isso a mim q me interessa ser boa naquilo q faço ..
ahahah
(16:55) xarmus: claro querida
(16:56) xarmus: mas tu foste obediente... e vais continuar a ser
(16:56) Raquel 23: pois vou lol
(16:56) xarmus: porque eu gosto.... e porque assim aprendes melhor e mais rapido
(16:56) Raquel 23: exacto
(16:57) xarmus: e claro... porque se não fores... apanhas
(16:57) Raquel 23: looooool
o pior é q vou ser
e vou apanhar na mm
(16:57) xarmus: mas apanhas devagarinho... só para lhe tomares o gosto
(16:57) Raquel 23: looool

Sem comentários: