Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.1.19

Conversa 1880 Casal Ana 42 Jacinto 40 C01A

15:54 Ana 42: Boa tarde
15:54 xarmus: Olá Ana
Obrigado pela tua amizade
15:55 Ana 42: Somos um casal na verdade
15:55 xarmus: ok... na boa
também gosto de casais
heheheheheh
15:56 Ana 42: Eu sou a ana e ele é o Jacinto
15:56 xarmus: prazer... Ana e Jacinto
15:56 Ana 42: ja lemos muita coisa do teu blog
e gostavamos que nos  "iniciasse" neste mundo já que vontade nao nos falta
já coragem falta e muita
sinceramente somos muito tímidos
mas os dois na cama bem atrevidos
15:59 xarmus: Isso é normal... se são tímidos, não é fácil darem o primeiro passo... mas se já tiveram coragem para me adicionar... já é um bom sinal
e o que gostavam de fazer?
sexo a 3? ou ele gosta só de ver?
16:00 Ana 42: preferes falar com quem
16:00 xarmus: ou seja... o que gostavam que acontecesse num encontro a 3?
16:00 Ana 42: preferimos que fale só um
16:01 xarmus: é-me igual... posso falar com os dois... ou com quem vocês quiserem… como se sentirem melhor
16:01 Ana 42: eu (ana) só de estar aqui a escrever ja estou a palpitar
16:01 xarmus: é normal minha querida
não tem nada de estranho... estas coisas são boas e também apimentam a vossa relação
vocês vivem no norte?
16:02 Ana 42: porto
16:02 xarmus: que idades têm?
16:02 Ana 42: eu tenho 42 e ele 40
o que tenho no perfil é so para despistar
lool
16:03 xarmus: e nunca se aventuraram no sexo a 3?
16:03 Ana 42: nunca
16:03 xarmus: que giro... comigo podem ter uma excelente experiencia
16:04 Ana 42: giro porque?
está a gozar com os fraquinhos
ja estou mais descontraida...  vamos lá falar então
16:05 xarmus: eu tenho o complicador desligado, sou bem resolvido e posso ser uma grande ajuda para terem uma excelente primeira experiencia
16:05 Ana 42: já fomos a porta de dois clubs de swing no norte mas nao entramos
16:05 xarmus: não estou a gozar... só achei engraçado
nem é muito aconselhável que vão... eu já fui a dois, e fiquei decepcionado
16:06 Ana 42: porque?
16:07 xarmus: o tipo de pessoas que lá se encontram... já muito habituadas àquela vida... fazem as coisas de uma forma muito banal… muito viciosa…não gostei.
16:07 Ana 42: pois
16:07 xarmus: acho que só devem ir a uma casa de swing quando já tiverem experiencia na matéria… depois de conhecerem singles num ambiente mais intimo e dentro da vossa zona de conforto
16:08 Ana 42: tivemos medo de nos sentirmos excluidos
ou de encontrar alguem conhecido
isso era o pânico
16:09 xarmus: Pois… isso também... enfim, embora ache o swing e os trios naturais e benéficos quando são desejados... penso que nas casas de swing são muito desvirtuados e praticados de uma forma que não me agrada
16:10 Ana 42: pois
16:10 xarmus: para uma primeira experiencia... acho muito "pesado"
acho que podem ficar a não gostar, apenas por uma má primeira experiencia
16:11 Ana 42: é aí que achamos que nos pode dar aquele "empurrãozinho"
vontade não nos falta acredite, e entre nós fantasiamos e contamos as nossas fantasias um ao outro sem qualquer problema
acho que entre duas paredes já fizemos tudo o que se poderá fazer
16:12 xarmus: nas primeiras vezes... é giro fazer a coisa num ambiente sossegado, apenas com os intervenientes... e viver o momento com boas condições, e com calma... sem obrigações nem pressões
é uma bocado chocante estares com alguém... e estar sempre gente a entrar e a ver... não te vais sentir nada à vontade
acho violento para quem não tem experiencia
16:14 Ana 42: pois, da primeira vez queremos uma coisa menos extreme
16:14 xarmus: mas a vossa ideia era fazer um trio ou ele ver?
16:14 Ana 42: mas na cama tambem nao gostamos de coisas muito para o tipo romantico
a ideia dele é so assistir
e se possivel no final fazermos uma dupla penetração
16:16 xarmus: é que o swing, quer dizer troca de casais
ou seja, dois casais trocarem de parceiros
também acho que devem começar pelos trios
o que é chato é serem de tão longe
16:17 Ana 42: só fiquei espantada
16:17 xarmus: mas se tivermos vontade... havemos de arranjar maneira de nos encontrarmos
16:18 Ana 42: porque pensei que fazias sempre só
16:18 xarmus: e faço
vou sempre sozinho para estas coisas
com casal... ou com duas amigas
gosto a 3
16:21 Ana 42: que achou da nossa ideia?
16:21 xarmus: só estava a perguntar como gostavam de fazer uma primeira vez
acho optima
16:21 Ana 42: ele adora fantasiar a cena de ser corno
percebe?!
16:21 xarmus: perfeitamente
a ideia era termos sexo com ele a ver... e depois fazermos uma dupla penetração?
16:22 Ana 42: sim
16:22 xarmus: percebo... perfeitamente... heheheh
conheço muitos homens com essa fantasia
é muito mais normal do que se possa pensar
16:23 Ana 42: ja vimos muitos blogs e ele fica logo excitado com a ideia
por isto é que queriamos estar so um a falar consigo
ele nao queria estar a explicar isso
16:24 xarmus: entendo
16:24 Ana 42: fora da axcitação ele tem vergonnha
16:24 xarmus: mas é normal... não é um comportamento parafilico
pois… também é normal... mas não precisa de ter vergonha... como digo, é normal
16:25 Ana 42: ok

(Continua no próximo post)

Sem comentários: