Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.1.19

Conversa 1879 Casal Joana 42 Gois 38 C17

22:31 Joana 42: Apetecia me ter te
22:32 Xarmus: também a mim
22:33 Joana 42: Huumm
Que bom
22:38 Xarmus: bom era ter-te aqui toda para mim
para te lamber essa cona toda
22:51 Joana 42: Aiiiiii
Que arrepio
Bom bom era ter te aqui p te mamar no gostoso
22:54 Xarmus: chupar-te esse grelinho delicioso
chupar-te essa cona toda
morder-te o grelo todo
e claro... foder-te a boca bem fundo
23:03 Joana 42: Huumm
Desejosa
23:03 Xarmus: vais pagá-las todas juntas
quando te puser as mãos em cima... vai ser uma delicia
23:04 Joana 42: Ai como eu quero pagar isso tudo
Sentar me bem em cima desse gostoso e usar e abusar dele
Parece q já o sinto
23:07 Xarmus: ui ui... que maravilha
gostei de te ver cavalgar em cima dele
23:09 Joana 42: Sou perita em hipismo. ...
Eheheheh
23:19 Joana 42: Beijinhos e até amanhã
23:28 Xarmus: beijocas boas minha querida
23:29 Xarmus: (Flor)

Sem comentários: