Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.1.19

Conversa 1887 Casal Ana 42 Jacinto 40 C02A

16:43 Jacinto 40: É o jacinto
16:43 xarmus: Olá Jacinto... tudo bem?
16:43 Jacinto 40: Tudo. A ana saiu
16:44 xarmus: não tenhas vergonha de falar acerca do que gostas em termos de sexo... estás à vontade
pois… ela disse-me que ia buscar a filhota
16:44 Jacinto 40: Quando achas que podemos combinar?
16:45 xarmus: no fim de semana não é fácil para mim... mas eu devo ir aí ao norte um dia destes
e talvez pudesse ir no domingo
durante a semana não é possível para vocês?
16:47 Jacinto 40: Depende
16:47 xarmus: se for em Lisboa... posso sexta ou até sábado... é uma questão de combinarmos
aí no norte, vai depender dos dias em que estiver aí
16:48 Jacinto 40: Isso estará melhor
16:49 xarmus: eu vou a Aveiro nos dias 21 e 22
16:50 Jacinto 40: Em relação a nos acho que as fantasias não serão difíceis de concretizar!?
16:50 xarmus: talvez pudesse ir ao Porto no dia 20
nada... é o que eu gosto também
acho óptimas essas vossas fantasias
16:50 Jacinto 40: esse é o dia do Pai
Não dá muito jeito
16:51 xarmus: nem sabia... tenho dois filhos, mas já são grandes
e dias 23 ou 24? é quarta e quinta
16:51 Jacinto 40: Eles crescem, e a nossa está na fase das descobertas para o sexo
16:52 xarmus: que idade tem?
16:52 Jacinto 40: 16, fase muito importante/ dificil
16:52 xarmus: pois... é normal
convém que falem com ela no sentido de a informar dos cuidados a ter no sexo com essa idade
16:54 xarmus: eu agora raramente vou ao Porto... Antes ia todos os meses
mas como vou 22 e 23 a Aveiro... podia dar aí um saltinho
mas como depois são ferias da pascoa... não devo poder ficar por aí até ao fim de semana seguinte
este próximo fim de semana... 12 e 13 tenho os filhos cá em casa
mas conta... gostavas de estar algemado a ver a tua princesa a ser bem abusada?
papar-lhe os buraquinhos todos?
16:59 Jacinto 40: Ui
17:00 xarmus: hehehehehehe.... já te estou a falar ao coração... estou a ver
17:00 Jacinto 40: Agora é que são elas!!!
17:00 xarmus: hehehehehehehehehe
e o que gostavas mais? conta lá
17:01 Jacinto 40: O problema é mesmo falar com naturalidade disto
17:01 xarmus: Tenta… na boa... se não te sentires bem com isso... tudo bem
17:01 Jacinto 40: inspira...
17:01 xarmus: mas acredita que comigo estás mesmo à vontadinha
17:01 Jacinto 40: tenho de sentir
17:01 xarmus: já tenho muita experiencia nestas coisas, e já ouvi de tudo
achas que gostavas de ser humilhado enquanto a estivesse a foder?
chamar-te corno manso e tal?
17:03 Jacinto 40: Isso mesmo
17:03 xarmus: posso chamar-lhe nomes a ela? puta... cabra... cadela... porca?
gostavas de a ver ser bem abusada e tratada que nem uma puta?
17:04 Jacinto 40: sinceramente o que nos idealizamos é uma coisa hardcore
17:05 xarmus: então conta... sou todo ouvidos
e desejoso de entender o que me espera
heheheheheheheheh
eu adoro tudo
17:05 Jacinto 40: é assim, eu não li bem o que a Ana escreveu
17:06 xarmus: mas diz tu o que gostavas que acontecesse
17:06 Jacinto 40: mas a nossa ideia era ela vendada e de lingerie
17:06 xarmus: sim... isso ela disse
17:07 Jacinto 40: e eu preso nu no canto do quarto
e depois realizares todos os desejos teus e dela
17:07 xarmus: mas isso é fantástico… eu adoro esse tipo de brincadeiras
17:08 Jacinto 40: sinceramente eu não sei se também gostava de a partir de meio me vendasses tambem
17:09 xarmus: na boa.... é como quiseres
17:10 Jacinto 40: e apenas quando estivesse vendado davas-me umas lambadas na cara a mim também

(Continua no próximo post)

Sem comentários: