Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.1.19

Conversa 1881 Casal Ana 42 Jacinto 40 C01B

(Continuação da conversa 1880)

16:25 xarmus: mais tarde... até há-de gostar de ser humilhado
durante o acto
16:25 Ana 42: ainda bem que falou nisso
era outra coisa que ele gostaria
queríamos que a primeira fosse já inesquecivel
a nossa fantasia é basicamente esta: gostava que voce abusasse de mim,
e ele algemado a ver tudo
16:27 xarmus: Entendo. Agrada-me bastante
adoro dar prazer... e ter experiencias intensas
16:28 Ana 42: eu com uma venda do principio ao fim e nunca lhe ver a cara
16:28 xarmus: bem giro.. agrada-me
já fiz isso com algumas mulheres que nunca tinha visto
fodê-las sem elas me verem
e sem eu as ver também
16:29 Ana 42: é isso
16:29 xarmus: já leste alguma conversa dessas no meu blog?
16:29 Ana 42: sim
mas eu nao te queria ver nunca, nem no fim
16:30 xarmus: ok... na boa
16:30 Ana 42: é esse o meu maior fetish
16:30 xarmus: sabes que vendada... ficas com os sentidos mais apurados?
16:30 Ana 42: espero que não estejamos a ser chatos
16:31 xarmus: Nada. De forma alguma. Estou a adorar
Vai saber-te bem seres toda lambidinha até te vires na minha boca sem me veres... é muito bom
vocês costumam vir a Lisboa?
16:31 Ana 42: podemos ir passar um fim de semana
quanto costuma demorar um encontro?
16:33 xarmus: o tempo que quisermos
16:33 Ana 42: eu sou de bom sustento!
16:33 xarmus: maravilha… é assim que gosto delas
tenho encontros de 3 horas.... até 48 horas... com paragens para comer e dormir
eu gosto de estar horas na brincadeira
16:34 Ana 42: outra coisa, nao tem problemas com anal?
é que eu adoro
16:34 xarmus: nenhum... adoro
16:35 Ana 42: tambem adoro levar umas palmadas valentes nas costas e na face quando estou a fazer anal
... para me abstrair da dor anal acho
16:36 xarmus: ui... assim já me estás a falar ao coração.... hehehehehehehe
adoro abusar e poder esticar-me
tratar a fêmea à bruta
16:36 Ana 42: 20 min, vou so buscar a minha filha a escola
16:36 xarmus: e achas que ele ia gostar de ver isso?
16:36 Ana 42: ate já
16:36 xarmus: até já... força
16:37 Ana 42: vai ficar por aqui?
16:37 xarmus: penso que sim... mas mesmo que saia... volto mais tarde
à noite estou sempre por aqui... se não estiver a foder... hehehehehehe
podes tratar-me por tu... na boa

Sem comentários: