Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.1.19

Conversa 1877 submissa 21 C13

18:19 - Submissa 21: Agora quem vai exercitar, sou eu. Uma submissa quer-se fisicamente apta para ser abusada
18:40 - Xarmus: Adoro a tua forma de pensar... Estragas-me com mimos.
19:28 - Submissa 21: O seu conceito de mimos é muito peculiar ahah só estou a cumprir a minha função 😏😏
19:30 - Xarmus: E eu cheio de vontade de te ter às minhas ordens
19:30 - Xarmus: Explorar esse corpinho todo
19:31 - Xarmus: Servir-me de ti para meu prazer
19:31 - Xarmus: É uma maravilha ter uma puta submissa privativa
19:32 - Xarmus: E ao dizer isto já tenho o caralho a desebrulhar-se
19:53 - Submissa 21: Hmm, vai saber tão bem !!
19:53 - Xarmus: Pois vai
20:01 - Submissa 21: Saí agora do ginásio, estou a suar q se farta mas cheira-me q quarta também vou suar assim tanto e não pelo ginásio ahah
20:02 - Xarmus: Hahahaha
20:03 - Xarmus: Vais ser bem abusada vais
20:06 - Submissa 21: É isso mesmo q quero
21:58 - Submissa 21:
23:07 - Xarmus: Estou mortinho por ver o quão puta tu és.
23:08 - Xarmus: Vou fazer de ti uma puta depravada
23:08 - Xarmus: Bem obediente ao dono
23:12 - Submissa 21: É mesmo isso q quero, q me molde à sua forma para o servir da melhor maneira possível
23:15 - Xarmus: E eu sei que vais servir-me de forma irrepreensível. E eu vou ter muito prazer com isso.
23:21 - Submissa 21: Irrepreensível não é bem assim. Se fosse irrepreensível não era castigada sequer ahah
23:46 - Xarmus: Hahahaha
23:47 - Xarmus: Mas o dono pode castigar só porque sim…
23:48 - Xarmus: Porque tem prazer em usar e abusar do corpo todo da puta como ele quiser e muito bem lhe apetecer
23:48 - Xarmus: Digo estas coisas e começo a ficar teso
23:49 - Xarmus: É impressionante
23:52 - Submissa 21: Que assim seja então ! Se lhe dá prazer, então pode usar e abusar
23:52 - Submissa 21: Não se preocupe q não é o único, eu também fico bastante molhadinha
00:04 - Xarmus: Vou lamber esse liquidozinho todo
00:08 - Submissa 21: A minha cona assim não resiste
00:08 - Submissa 21: Cheira-me q quando chegar a casa daqui a pouco, vou aproveitar esta cona molhada para fazer deslizar o vibrador
00:19 - Xarmus: Hehrhehe
00:20 - Xarmus: Fazes bem... Tem que estar preparada para ser esfodaçada  pelo gostoso
00:22 - Submissa 21: Acho q ao entrar vai dar para sentir é bem dada a grossura
00:28 - Xarmus: Optimo. E esse cuzinho bom também vai ser bem abusado
00:30 - Submissa 21: Esse tem mesmo de ser tratado, considero-o o meu melhor atributo
00:34 - Xarmus: Deves gostar pouco de levar no cu deves... Minha puta
00:34 - Xarmus: Vais ser bem enrabada
00:37 - Submissa 21: Gosto sim, Senhor. Ainda vou gostar mais de levar com o seu caralho
00:40 - Xarmus: Também acho que sim minha puta... Vais adorar porque eu vou enterrar-to todinho bem fundo
00:41 - Xarmus: E foder-te o cu como se não houvesse amanhã
00:46 - Submissa 21: Quem for a ver, segue o tubo digestivo todo no sentido inverso e sai pela boca ahah
00:47 - Submissa 21: Ele estará pronto para o receber
00:51 - Xarmus: Comprimento para isso ele tem... Não sei é se vai conseguir dobrar nessas curvas todas... Hahahaha
00:52 - Xarmus: Estou a brincar... Não te assustes
00:53 - Xarmus: Vai só até ao estomago
00:53 - Xarmus: Hehehehe
01:16 - Submissa 21: Pensei q ao aceitar a sua proposta de ir ter consigo às cegas e dar-lhe total controlo do meu corpo e prazer, me fosse tomar como uma pessoa, no minimo, destemida e q não se assusta assim tão facilmente
01:16 - Submissa 21: Ahah
01:16 - Submissa 21: Não devia subestimar a sua submissa
01:22 - Xarmus: É verdade. Tens toda a razão. Mas eu sei que és bem destemida porque já experimentei esticar bem a corda... E nunca se partiu
01:23 - Xarmus: Ainda não te conheci pessoalmente e já tenho muito orgulho na minha submissa
01:25 - Submissa 21: Pois, o Senhor bem gosta de me testar
01:25 - Submissa 21: Mas eu também sou osso duro de roer ahah
01:26 - Submissa 21: Ainda bem, fico feliz por saber isso

Sem comentários: