Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.4.19

Conversa 1917 Isis de Osíris 40 C01A

23:58 Xarmus: Olá Isis... estás boa?
ou melhor... estás bem? boa já tu és.
que é feito rapariga?
ainda és de Osiris?
22:39 Isis de Osíris 40: ?
Queres ver que nos conhecemos e eu não sei?
13:58 Xarmus: pois... sabe-se lá. Conhecemo-nos através de outro perfil meu, mas acho que tu conheceste o meu blog. Se ele não te diz nada... é porque não és tu. Se és tu, já te vi na web... toda nua, sentada no sofá. Ainda és de Osiris?
20:55 Isis de Osíris 40: conheço o teu blog sim
mas nunca me viste nua na web
não sou a Isis que pensas
nunca me despi para a web
não sou de ninguém
Emoji smile
só de mim
13:47 Xarmus: ok... peço desculpa.
conheci uma rapariga que era a Isis de Osíris 40:  e que o namorado era o Osiris.... hehehehe
mas se não és... peço desculpa pelo equivoco
e obrigado pelo esclarecimento
23:35 Xarmus: A propósito de não seres de ninguém... não queres emprestar-te a mim? eu prometo que não estrago nada. E devolvo-te o corpinho melhor do que veio
que achas da ideia?
23:27 Isis de Osíris 40: Boa noite Emoji smile
Gostei de te ler. Escreves bem.
És direto e subscrevo o que publicaste (dia 9/5)
23:31 Xarmus: Olá boa noite
23:31 Isis de Osíris 40: Olá
Emoji smile
23:31 Xarmus: só leste essa reflexão? acho que tenho melhores
mas obrigado pelas tuas simpáticas palavras
23:32 Isis de Osíris 40: acompanhei te assiduamente durante uns 2 anos talvez. numa outra fase da minha Vida
23:32 Xarmus: então já deves conhecer muita coisa minha... era só curiosidade
obrigado pela sinceridade
e como está a tua vida agora?
estás bem?... feliz?
23:33 Isis de Osíris 40: mas acho q esta reflexão é a mais "humanista" sobre as motivações q levam homens e mulheres a terem um ou vários parceiros
estou feliz e bem Emoji smile
sem parceiro. prefiro não ter ninguém do q ter alguém q não me permite ser livre
e tu como estás?
23:35 Xarmus: entendo
e acho que fazes bem
relações que nos privam da liberdade não fazem sentido, nem bem a ninguém… são relacionamentos doentios
23:36 Isis de Osíris 40: achas q a idade te acalmou ou nada a ver?
23:36 Xarmus: ninguém deve ser dono de ninguém... nem ninguém deve pertencer a alguém
23:37 Isis de Osíris 40: os homens são engraçados Emoji wink
23:37 Xarmus: sempre fui calmo... mas sim, a idade traz-nos muita coisa boa, principalmente... Sabedoria e tolerância
23:38 Isis de Osíris 40: se estiver a incomodar te diz
23:38 Xarmus: e o mais incrível... é que ficamos mais jovens de pensamento, mais abertos, mais sábios no sentido de termos menos certezas e relativizarmos tudo
23:39 Isis de Osíris 40: tudo é efémero estamos só de Passagem
23:39 Xarmus: a juventude, na generalidade, é velha na forma de pensar... conservadora, preconceituosa, com pouca elasticidade, compreensão e sem saber relativizar os problemas
que idade tens?
23:39 Isis de Osíris 40: ahahahhahahah
vou mentir 40
23:39 Xarmus: hahahahahaha
23:39 Isis de Osíris 40: e tu?
23:40 Xarmus: mentir porquê?
não gostas da idade que tens?
23:40 Isis de Osíris 40: gosto da idade q tenho
23:40 Xarmus: 50
23:40 Isis de Osíris 40: mas não me revejo nela
23:40 Xarmus: Nem eu. As pessoas hoje em dia mantém-se jovens até mais tarde
23:41 Xarmus: eu também... gosto da idade que tenho
e também não me revejo na minha idade
sou muito mais novo fisicamente e simultaneamente muito mais velho emocionalmente do que a idade que tenho.
23:41 Isis de Osíris 40: fiquei curiosa com a parte de dares prazer diferenciado tendo em conta cada mulher
tal e qual eu!
23:42 Xarmus: é personalizado. Hehehehehehehe
Como o que me dá prazer é sentir o prazer e a vontade da mulher, até por mim, convém perceber o que dá prazer a cada mulher e adaptar os conhecimentos básicos a cada uma.
23:42 Isis de Osíris 40: ehehehehehe
23:42 Xarmus: Se cobrasse... podia dizer que ofereço um serviço personalizado
23:42 Isis de Osíris 40: ahahahahah
aposto q teria saida!
23:42 Xarmus: se me leste durante dois anos... deves conhecer-me bem
não?
23:43 Isis de Osíris 40: de escrita
nunca me passou pela cabeça estar a escrever te
a vida é assim
muda e nós mudamos
e tudo muda
23:44 Xarmus: é verdade
e porque nunca te passou pela cabeça escrever-me?
23:44 Isis de Osíris 40: pq era outra pessoa
23:44 Xarmus: nós estamos em constante mudança... e quando isso não acontece... é muito mau sinal
23:44 Isis de Osíris 40: era ainda um pouco "verde"
ahahahahahahah
23:45 Xarmus: entendo
23:45 Isis de Osíris 40: agora sou madura
Ahahahahha

(Continua no próximo post)

Sem comentários: