Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.4.19

Conversa 1927 submissa 21 C20B

(Continuação da conversa 1926)

15:25 - Xarmus: Não me apareças pintada
15:32 - Submissa 21: Esse é o requisito mais difícil para mim
15:33 - Submissa 21: Eu não deito muita maquilhagem, é só o suficiente para realçar o meu rosto
15:33 - Submissa 21: Eu posso até levar uma toalha minha para colocar na almofada
15:34 - Xarmus: Não precisas de realçar nada. Ficas mais bonita de cara lavada
15:35 - Xarmus: Não tem a ver com toalhas... Tenho lá muitas
15:35 - Submissa 21: Se o Senhor me visse na rua, não diria isso
15:36 - Xarmus: Se vieres pintada desmaquilhas-te quando chegares
15:36 - Submissa 21: Eu quando ando na rua e mesmo na faculdade estou sempre maquilhada mas não se nota muito, sempre bem vestida... quando passo na rua, as pessoas efetivamente olham para mim, modéstia à parte
15:37 - Xarmus: Tenho lá toalhinhas desmaquilhadoras
15:37 - Submissa 21: E sinto q quando vou ter consigo, não estou no meu full potential
15:38 - Xarmus: Para mim estás melhor de cara lavada
15:38 - Submissa 21: O senhor diz isso pq nunca me viu de maquilhagem como a uso no dia a dia
15:40 - Submissa 21: Mas ok, já percebi q é mesmo uma ordem
15:40 - Submissa 21: Peço desculpa pela insistência, Senhor
15:48 - Xarmus: Já te vi pintada… e não ficas nada mais bonita
15:49 - Xarmus: Gosto mais de cara lavada e quero poder usar a tua cara como me apetecer
15:52 - Submissa 21: Mas coloquei pouco
16:32 - Submissa 21: De acordo, Senhor
17:29 - Submissa 21: Já tenho os bilhetes de ambos os percursos
17:29 - Xarmus: Excelente
17:42 - Xarmus: Vais passar o dia a ser abusada
17:42 - Xarmus: Bem fodida e mal tratada
18:27 - Submissa 21: Não sei se já reparou mas eu faço-lhe as vontadinhas todas
18:28 - Submissa 21: Ahah
18:41 - Xarmus: É assim mesmo que o dono gosta. E o dono merece. É muito compreensivo e tolerante.
18:41 - Xarmus: E claro... Nada convencido... Hehehe
21:09 - Submissa 21: Sim, de facto, é… mas eu também não dou muito trabalho nem chatice nem reclamo (mais ou menos a parte do reclamar ahah)
21:09 - Submissa 21: Pff, isso é o pão nosso de cada dia ahah
21:49 - Xarmus: Vais adorar ser bem abusada
21:50 - Xarmus: E vais vir-te vezes sem conta
21:50 - Xarmus: E podes ser que te ponha a ejacular que nem uma vaca
21:52 - Submissa 21: Eu adoro sempre, Senhor
21:57 - Submissa 21: Mas não se habitue a estes recrutamentos não planeados da sua submissa para ir ter consigo pq quando as coisas começarem a apertar com testes e trabalhos para não falar da época de exames, dificilmente consiga fazer estas deslocações pq aproveito os fim de semana para fazer render o estudo como não tenho aulas
21:58 - Submissa 21: Uma coisa é o Senhor dizer q vem a Lisboa em tal semana e eu vejo a minha agenda para essa semana e acordamos um dia favorável aos dois e fica marcado. Pq não é só o Senhor q tem uma agenda preenchida ahah
21:59 - Submissa 21: Teve sorte desta vez pq ainda estou no início do semestre ahah
22:02 - Xarmus: Eu compreendo. E se não te desse jeito não vinhas. Eu é que não tinha mesmo forma de ir a lisboa e como vamos estar mais duas semanas sem o dono abusar da puta, se pudesses vir aproveitávamos
22:06 - Submissa 21: Eu sei q o dono compreenderia, mas era só para estar informado.
22:07 - Submissa 21: E amanhã seria conveniente irmos para um lugar isolado para o Senhor estar à vontade com as cinturadas
22:07 - Xarmus: Sim... E vamos
22:08 - Xarmus: Fica descansada que vais apanhar umas boas cinturadas
22:08 - Submissa 21: Ainda bem
22:09 - Submissa 21: Desta vez é para ficar marcada
22:09 - Submissa 21: Para quando chegar a casa e olhar o meu traseiro ao espelho, ficar com aquela sensação de satisfação
22:09 - Submissa 21: 😏😏😏
22:10 - Xarmus: Cheia de coragem
22:11 - Submissa 21: Não estou a dizer q quero levar com nível 3, a menos q faça alguma coisa por merecê-las
22:11 - Xarmus: Mas nível 2 não marca
22:11 - Submissa 21: Mas umas quantas de nível 1 e 2 para ficar bem marcadinha pelo dono
22:12 - Submissa 21: Nível 2 marca se forem umas quantas
22:12 - Xarmus: Hum... Não sei não
22:13 - Submissa 21: E se estiver a me estimular ao mesmo tempo, de forma a aproveitar o efeito anestesiante da excitação, talvez consiga aguentar umas poucas de nível 3
22:21 - Xarmus: Ok... Fazemos isso
22:22 - Submissa 21: Obrigada, Senhor
22:24 - Xarmus: E como preferes ser estimulada?
22:32 - Submissa 21: Massajando o ponto G
22:33 - Xarmus: Ok... Assim será
22:35 - Submissa 21: Obrigada, Senhor

Sem comentários: