Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.4.19

Conversa 1919 Isis de Osíris 40 C01C

(Continuação da conversa 1918)

23:57 Isis de Osíris 40: preciso de sentir empatia / quimica ou lá o q lhe quiseres chamar
senão não funciono
23:57 Xarmus: Entendo
Mas o que te ia propor... implicaria que só nos víssemos depois de te lamber e de te foder
23:58 Xarmus: Porque só nos poderemos encontrar pela primeira vez... uma vez
23:58 Isis de Osíris 40: verdade
23:58 Xarmus: Faço como quiseres... mas perdes a oportunidade de sentir algo completamente novo e excitante
23:58 Isis de Osíris 40: e como sabes q eu sou eu e eu sei q tu és tu?
23:59 Xarmus: já fiz coisas parecidas umas vezes e o resultado é sempre fantástico
hehehehehehe
se estiveres na minha cama... é porque és tu e se eu entrar na cama, é porque sou eu
hehehehehehe
aceitas trocar de fotos... da cara... normais... vestidos?
0:00 Isis de Osíris 40: prefiro ver te 1º e sentir te
sim podemos trocar fotos
só tenho fotos vestida
0:00 Xarmus: eu aposto em como preferias sentir-me antes de me veres
0:01 Isis de Osíris 40: porque?
0:01 Xarmus: é uma sensação maravilhosamente excitante
0:01 Isis de Osíris 40: ????
talvez seja
0:01 Xarmus: porque é diferente... porque sem me veres, sou apenas um homem... um corpo...
já experimentei e resulta maravilhosamente
quem experimentou... adorou
0:02 Isis de Osíris 40: acredito mas não é a minha "onda"
0:02 Xarmus: mas pensa nisso... temos tempo. Acho que se pensares nos prós e nos contras... vais encontrar mais prós do que contras
0:02 Isis de Osíris 40: estás a querer q te faça a vontade?
0:03 Xarmus: Não, de forma alguma. Só quero se te agradar a ideia
0:03 Isis de Osíris 40: quanto mais insistires mais eu vou não querer
0:03 Xarmus: não... estou a propor-te uma coisa que eu adoro e que sei que irias adorar
0:03 Isis de Osíris 40: sou do "contra" como se costuma dizer
0:03 Xarmus: mas tu é que escolhes como queres que nos conheçamos… faço como quiseres
0:03 Isis de Osíris 40: é recente a foto?
0:04 Xarmus: não... tem uns 5 anos
0:04 Xarmus: mas não mudei muito
não fiquei desdentado... hehehehehe
0:04 Isis de Osíris 40: loooooooooooooool
0:04 Isis de Osíris 40: e tens bigode ou barba?
0:05 Xarmus: estou exactamente como na foto
0:05 Isis de Osíris 40: vou procurar uma foto
0:05 Isis de Osíris 40: não fujas
0:05 Xarmus: vou procurar outra minha
quer dizer que não leste conversas que tive com mulheres com quem me encontrei sem nos vermos e que disseram que adoraram?
0:08 Isis de Osíris 40: lembro me de uma numa caravana
0:09 Xarmus: sim... Isso mesmo. Mas também já fiz isso em casa dela. Lê uma história que se chama H021 A Submissa
2016 0:09 Isis de Osíris 40: estou um pouco diferente
o cabelo
0:09 Xarmus: muito bonita... grande sorriso
0:09 Isis de Osíris 40: imagem de marca
alcunha é miss pepsodent
devo ter outras mas não me contam
o facto de outras mulheres terem gostado não significa q eu goste
certo?
0:10 Xarmus: é uma possibilidade... mas remota
0:10 Isis de Osíris 40: és insistente
persistente
0:11 Xarmus: porque todas adoraram. Mas eu não estou a insistir… estamos a falar
0:11 Isis de Osíris 40: és leão de signo?
0:11 Xarmus: mas um dia destes falamos pelo telefone... e vais perceber muita coisa que não te consigo transmitir convenientemente a teclar
0:11 Isis de Osíris 40: ok
0:11 Xarmus: carneiro... aires
0:11 Isis de Osíris 40: fogo
0:12 Xarmus: agora por isso... o meu é o *** *** ***
0:12 Isis de Osíris 40: *********
neste momento já está desligado
0:13 Isis de Osíris 40: pareces bem
muito bem
0:13 Isis de Osíris 40: usas preservativo certo?
0:14 Xarmus: vives em Lisboa?
0:14 Isis de Osíris 40: sim
e tu?
0:15 Xarmus: Uso, claro. Sou de Lisboa… mas neste momento estou a viver na zona de S. Pedro de Moel
0:15 Isis de Osíris 40: tens uma profissão "normal”?
0:15 Xarmus: mas vou a Lisboa regularmente
Hahahahahahah… Não. Tenho uma profissão anormal
0:15 Isis de Osíris 40: já passei ai um fds num hotel pequeno mas agradavel
não me recordo do nome

Sem comentários: