Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.4.19

Conversa 1928 Isis de Osíris 40 C02

0:19 Xarmus: e quando podemos falar pelo telefone?
0:19 Isis de Osíris 40: amanhã?
0:20 Xarmus: ok
Tens preferência na hora?
0:20 Isis de Osíris 40: nunca tiveste uma desagradavel surpresa?
0:20 Xarmus: para a semana vou estar em lisboa no início da semana
0:20 Isis de Osíris 40: tipo achares q uma sra gaja era boa na cama e depois ser uma sonsa q só mexia os olhinhos?
0:21 Xarmus: em que horário era melhor para ti... para nos encontramos?
0:21 Isis de Osíris 40: noite
fim de tarde
e para ti?
0:21 Xarmus: combinando... qualquer hora
dá fim da tarde como noite
0:21 Isis de Osíris 40: queres q vá vestida de uma forma q te agrade?
0:22 Xarmus: começando ao fim da tarde... é bom mesmo que se prolongue para a noite
0:22 Isis de Osíris 40: não sei o q te excita
0:22 Xarmus: não preciso de nada disso... vem como preferires... ou vou querer-te nua… e o que me excita é a tua vontade
0:22 Isis de Osíris 40: lingerie dspensas?
gosto do jogo de sedução
0:23 Xarmus: nunca me decepcionei com ninguém... porque também não espero nada delas... só nos decepcionamos quando elevamos demasiado as expectativas… se uma mulher se entregar... eu sei bem o que fazer com ela
0:23 Isis de Osíris 40: ahahahah
se nos atracarmos logo não há jogo
0:23 Xarmus: é como te sentires melhor... mas por mim, não precisas de trazer lingerie
hehehehehehehe
somos muito diferentes... e acho que vais gostar de estar comigo
0:24 Isis de Osíris 40: convencido
0:24 Xarmus: também não preciso de jogo
tu precisas?
0:24 Isis de Osíris 40: sim
0:25 Xarmus: e se eu te lamber a coninha maravilhosamente... não chega?
0:25 Isis de Osíris 40: querer foder e não poder (por ex num restaurante) dá me pica
nops
caramba quero tudo a q tenho direito
e sou generosa
0:26 Xarmus: se te fizer vir na minha boca...
hahahahahahaha
e o que tu chamas de jogo de sedução faz parte de tudo a que tens direito?
0:26 Isis de Osíris 40: pack completo
antes durante e depois
0:27 Xarmus: Entendo. Também sei seduzir
não dá mesmo para falarmos agora?
0:27 Isis de Osíris 40: vou ligar o menino
ligas?
0:27 Xarmus: sim
0:28 Isis de Osíris 40: ligado
0:30 Xarmus: dá-me um momento... também tinha o meu desligado

Sem comentários: