Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.4.19

D075 9º Aniversário

O "Seduzir com prazer" faz hoje 9 anos de existência. O que começou por ser um teste à resposta do publico em relação aos meus textos e ao livro que estava a preparar em 2010, tornou-se num blog muito visitado, (1.250.000 Visualizações).

O livro tinha como objectivo mostrar a nova realidade, ao nível dos relacionamentos sexuais, que surgiu com a Internet e com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente.

O livro e o blog criados em 2010, relatavam experiências por mim vividas nos últimos dez anos, ou seja, desde o ano de 2000. Embora hoje em dia o anonimato na net já seja explorado por muita gente, e os encontros com desconhecidos seja bastante frequente, a exposição dessa realidade no blog continuam actuais e a interessar quem lê o "Seduzir com Prazer".

Como costumo fazer todos os anos, quero agradecer quem me ajudou no sucesso do blog, permitindo a publicação dos conteúdos, colaborando na sua divulgação ou simplesmente sendo leitor assíduo. Um grande obrigado a todos.

Em jeito de comemoração do aniversário do blog, convido a ler uma rubrica pouco conhecida e que diz muito acerca do blog e de mim, pelos olhos de quem, de alguma forma se cruzou com o blog ou me conheceu pessoalmente.

Esta rubrica (Etiqueta) que se chama (mail) encontra-se na barra direita do blog, na sexta posição do título de grupo de links (letras de cor laranja) com o nome “Etiquetas / X conversas”. Chegando ao fim da página, basta clicar em “mensagens antigas” e continuar a ler mails até ao primeiro. Para quem quiser ler os mails por ordem crescente, deixo aqui links para as páginas (mails do 001 ao 019), (do 020 ao 039), (do 040 ao 059), (do 060 ao 076). Deve começar a ler do fim da página para o início. Leia sempre os comentários de cada publicação, e claro, sinta-se convidada/o a comentar.

2 comentários:

Pedro disse...

Boa tarde.

Muitos parabéns por mais um ano de Blog.

Abraço
pedro Lopes

xarmus disse...

Obrigado Pedro. Abraço.