Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.4.19

Conversa 1918 Isis de Osíris 40 C01B

(Continuação da conversa 1917)

23:45 Xarmus: sim... para se entender e disfrutar do meu blog... há que ter alguma maturidade
ou pelo menos não se ser preconceituoso
23:46 Isis de Osíris 40: exatamente
e acho q as mulheres estão mais open mind
do q os homens
23:46 Xarmus: sim... é verdade
os homens são mais imaturos... e menos flexíveis
e mais cheios de certezas
23:47 Isis de Osíris 40: mesmo
e egoistas
23:47 Xarmus: e acham que o mundo gira à volta deles
23:47 Isis de Osíris 40: ehehehheeh
23:47 Xarmus: por isso prefiro as mulheres
Hehehehehehehe
Para tudo. Até para trabalhar
23:47 Isis de Osíris 40: sério? ainda não tinha percebido Emoji wink
gostava de te conhecer
23:48 Xarmus: podemos conhecer-nos... claro
23:48 Isis de Osíris 40: ...?
23:48 Xarmus: podemos sempre ter uma conversa muito interessante... no mínimo… heheheheh
23:48 Isis de Osíris 40: ahahahahahah
adoro conversar
sair
23:49 Xarmus: se a ideia for conhecer-nos profundamente... tenho umas ideia giras para tornar o encontro inesquecível
23:49 Isis de Osíris 40: diz
23:49 Xarmus: hehehehehehehe
23:49 Isis de Osíris 40: Emoji grin
23:50 Xarmus: precisava de saber... qual é a tua ideia, ou até onde estavas disposta a ir
23:50 Isis de Osíris 40: gostava de experimentar ser amarrada
ou talvez até ser submissa
curiosidade
nunca fiz sexo anal pq nunca senti desejo
23:51 Xarmus: isso é interessantíssimo
Já me estás a falar ao coração… heheheh
acho que nos posso proporcionar muito prazer
se estiveres disposta a entregar-te toda
ou seja... incondicionalmente
23:52 Isis de Osíris 40: como assim? toda
23:52 Xarmus: sem restrições… e sem o rabinho, claro
23:52 Isis de Osíris 40: desenvolve
23:53 Xarmus: podes dizer-me o que não gostas mesmo... ou seja... quais os limites que não queres passar... para além do rabinho
23:53 Isis de Osíris 40: não sei
nunca experimentei
23:54 Xarmus: pois… também é verdade. Eu sou bom a improvisar... e sou criativo.... e adoro dar prazer... e se tu te entregares e confiares... acho que podemos ter prazer às paletes
23:54 Isis de Osíris 40: se me disseres o q implica tudo...
23:54 Xarmus: gosto de ir fazendo conforme vou vendo o que o teu corpo pede
nada de especial... apenas o eu saber que posso fazer o que quiser
e que tu confias em mim e que estás disposta a experimentar… nada de mais
23:55 Isis de Osíris 40: quero ver te 1º antes de avançar
quero conhecer te
não confio
sou direta
23:56 Xarmus: ia propor-te uma coisa fantástica... mas implicava que não nos vissemos
23:56 Isis de Osíris 40: ahahahahah
esquece
23:56 Xarmus: mas posso mostrar-te uma foto
23:56 Isis de Osíris 40: preciso de ver 1º
23:56 Xarmus: Entendo
trocamos de fotos?
23:57 Isis de Osíris 40: mas não podemos conhecer nos?
23:57 Xarmus: podemos... claro. Podemos e devemos… hehehehe

(Continua no próximo post)

Sem comentários: