Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.4.19

Mail 076


Olá Luís,

Soube que ias privatizar o blogue e não posso deixar de te enviar um mail a pedir que me permitas que continue a acompanhá-lo.

Já falamos há algum tempo, tanto que nem eu me lembro bem por isso contextualizando tenho 22 anos e sou virgem e tenho aprendido e crescido bastante contigo e com o teu blogue. 

Muitas são as vezes em que me venho a imaginar-me a ser fodida a sério por ti, na minha primeira vez vendada e presa a uma cama. Desenvolvi com o teu blogue algumas fantasias e curiosidades, abriu a minha mente a nível sexual a não ter medo de experimentar novas coisas.

Agradeço-te muito pelo blogue que manténs e pelo quanto lá partilhas ser-te-ia muito mais fácil não o fazer não partilhando as tuas aventuras. 

Acredito que fazes muitas mulheres felizes e muitas outras mais esclarecidas.

Beijinhos,
*******

Encontrei este mail que já tem uns aninhos e que tem uma história bem engraçada.

Esta rapariga, com quem falei pela primeira e única vez, até à data do recebimento do mail, quando ela tinha 21 anos, escreveu-me este mail por altura em que o blogger ia tornar obrigatoriamente privados (fechados) os blogs de cariz sexual. Nesta altura tinha ela 22 anos.

A partir do momento em que recebi o mail, fomos falando de vez em quando, (Conversas publicadas neste blog) e ela ora se mostrava muito decidida a ter a sua primeira vez comigo, como tempos mais tarde mudava de ideias.

Com 25 anos de idade e de partida para uma missão de voluntariado para África, decidiu finalmente marcar um encontro comigo e satisfazer o seu sonho de se entregar a mim, apesar de ser totalmente virgem. Nunca tinha tido sexo com ninguém. Nem vaginal, nem oral, nem anal mas queria experimentar tudo incluindo apanhar com o cinto.

Lá nos encontrámos e passámos umas excelentes horas de prazer. Tudo com calminha, com muito desejo e muito bem degustadinho. Podem acompanhar as conversas desde o início até hoje, já que ainda falamos de vez em quando nas redes sociais. 

A minha querida amiga tem o nome de Pandora 21. Para lerem as conversas todas podem seleccionar o nome na barra direita do blog, puxar para baixo e começar pela primeira. Se quiserem ler os textos e ver as respectivas fotos que são todas da Pandora, têm que ver o número das conversas e procura-las no arquivo do blog pela data. Tem uma foto da coninha dela a sangrar depois de penetrada.

Aproveito para informar que a foto em cima deste texto é da coninha ainda virgem da Pandora.

2 comentários:

Anónimo disse...

se as fotografias fossem publicadas juntamente com os textos quando clicassemos no nome dela viamos as conversas com as fotografias. num blog tão bem organizado é uma falha grave.

xarmus disse...

Olá anónima/o

Tens toda a razão pela queixa, mas não é uma falha organizacional. É propositado. Assim, evita-se que clicando no nome das intervenientes se consiga ver juntas várias fotos da mesma pessoa, dificultando a sua identificação. Neste blog não há forma de ver juntas, todas as fotos da mesma pessoa.