Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.4.19

Conversa 1929 Bárbara 36 C54A

Bárbara 36 diz (20:17) Olá Coisa Boa!!!
Tudo bem contigo???
xarmus diz (20:28) Olá delicia
tudo
e contigo?
Bárbara 36 diz (20:28) Está tudo bem!!!
xarmus diz (20:29) isso é que é preciso
Bárbara 36 diz (20:29) Um dia destes bateu-me a saudade do Meo Dono!!!
xarmus diz (20:29) tadinha... temos que comer isso
hehehehehehehehe
abusar da puta à grande
Bárbara 36 diz (20:29) lol
xarmus diz (20:29) (esfregar as mãozinhas)
Bárbara 36 diz (20:29) Também...
Bárbara 36 diz (20:30) Mas não só!!!
Bárbara 36 diz (20:32) E ontem à noite também pensei em ti... com o gajo ao meu lado... fomos a uma casa de fados e o puto que tocava guitarra portuguesa era tão bom.... arrepiou-me várias veres ouvi-lo...
xarmus diz (20:34) que giro
ainda é o mesmo gajo?
o que tu gostavas?
Bárbara 36 diz (20:34) ainda
hehe
Porquê???
xarmus diz (20:36) nada... curiosidade
e só tens fodido esse?
ou tens dado quecas por fora?
Bárbara 36 diz (20:36) eheh
Bárbara 36 diz (20:37) o mês passado dei uma por fora...
com um dos bófias
Bárbara 36 diz (20:38) gosto do gajo mas às vezes fico insegura em relação a querer ou não assentar com um gajo...
Bárbara 36 diz (20:39) enfim... uns dias quero... outros dias tenho medo de querer...
Bárbara 36 diz (20:40) Olha...
lembrei-me agora...
hehe
sabes o que o gajo me deu de prenda de natal???
Um kit de bondage
eheh
xarmus diz (20:41) Hahahahahahahha
Bárbara 36 diz (20:41) amarrou-me à cama... pés e mãos... deu-me com o xicote e eu só lhe dizia... isso faz cócegas... dá-me com o cinto...
eheheh
ainda não foi capaz
xarmus diz (20:41) hehehehehe
xarmus diz (20:42) e eu sem ninguém para dar com o cinto como deve ser
Bárbara 36 diz (20:42) aquilo trazia uma bola para meter na boca... tipo mordaça
foi a única coisa que teve que tirar
bem pior que a tua mordaça
Bárbara 36 diz (20:43) tadinho do Meo Dono... e eu sem ninguém que me dê com o cinto à séria...
xarmus diz (20:45) pois... temos que nos deliciar um dia destes
Bárbara 36 diz (20:46) huuummm
mete deliciar nisso...
hehe
xarmus diz (20:50) (rir)
Bárbara 36 diz (20:52) ri-te... ri-te...
apetece-me mesmo que me deixes com um andar novo...
xarmus diz (20:52) já merecíamos
que maravilha
Bárbara 36 diz (20:52) preciso mesmo de levar a sério...
xarmus diz (20:52) e eu cheio de vontade de te dar um andar novo
xarmus diz (20:53) eu dou-te minha querida
Bárbara 36 diz (20:53) agora a merda é mesmo as marcas...
hehe
xarmus diz (20:53) podes sempre dizer ao gajo que foste violada
um antigo namorado apanhou-te e deu-te à séria
uma cena de ciúmes marada, por não quereres estar com ele
Bárbara 36 diz (20:53) a não ser que o vá empatando... ou até quem sabe o gajo amue
xarmus diz (20:54) e quando lhe disseste que amavas o teu namorado o cabrão passou-se e deu-te uma carga de porrada
Bárbara 36 diz (20:54) ui
tu és demais
hehe
xarmus diz (20:54) ainda ficas bem vista
Bárbara 36 diz (20:54) não sei
xarmus diz (20:54) ainda te vai tratar das mazelas
Bárbara 36 diz (20:54) o cabrão é complicado de cabeça
Bárbara 36 diz (20:55) já quer que eu esteja sempre às ordens
e eu faço que não entendo e continuo a fazer a minha vida
é um mau dominador
xarmus diz (20:55) mas é impossível apanhares à séria sem ficares com marcas uns 3 dias pelo menos
Bárbara 36 diz (20:56) mas eu às vezes estou uma semana sem estar com o gajo
apanhar à séria é levar com o cinto como me davas
Bárbara 36 diz (20:57) nunca fiquei muito marcada
as marcas que ficaram mais tempo foi das dentadas no pescoço
xarmus diz (20:57) mas dentadas não te dou
Bárbara 36 diz (20:57) e mesmo essas foram feitas sem sabermos... tal era o tesão
xarmus diz (20:57) levas só com o cinto
xarmus diz (20:58) mas para ficares satisfeita... vou ter mesmo que ir aos teus limites
Bárbara 36 diz (20:58) ficares satisfeita??? Tu não???
xarmus diz (20:58) se for menos não vai ter piada para ti
Bárbara 36 diz (20:58) eheh
xarmus diz (20:58) eu também... claro
mas para mim é mais fácil ficar satisfeito
xarmus diz (20:59) para ti é que tem que ser mesmo na medida certa
Bárbara 36 diz (20:59) tu sabes como fazê-lo... ;)
Bárbara 36 diz (21:00) preciso mesmo... só de imaginar já estou de pêlo eriçado
xarmus diz (21:01) maravilha
vou enfiar-te o gostoso na boca até te engasgares
e cada vez que te engasgares... apanhas mais
xarmus diz (21:02) e depois vais ser barbaramente fodida e enrabada
Bárbara 36 diz (21:02) aí não há muito a fazer... já sabes que me engasgo
mas tenho andado a treinar... com um mais pequeno mas já o sinto a entrar na garganta
hehe
uuuiii
barbaramente...
querooooo
Bárbara 36 diz (21:03) bem... estou  a ficar acesa...
Bárbara 36 diz (21:05) enfiares o gostoso todo na cona, por trás sem pedires licença e puxares-me os cabelos...
ai...ai...ai...
xarmus diz (21:05) isso mesmo
xarmus diz (21:06) e depois de te esfodaçar a cona toda... vou enfiar-to no cu também
quero sentir-te a gemer
de prazer e de dor
(esfregar as mãozinhas)
Bárbara 36 diz (21:06) malvado
és um malvado

(Continua no próximo post)

Sem comentários: