Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.11.12

Conversa 703 Maria 42 C32B


Maria 42 diz (23:32) se os psis descobrem q chamar nomes na cama pode fazer bem à auto-estima... ahahha imagina as prescrições
xarmus disse (23:33) hehehehehehehehe
Maria 42 diz (23:34) sim, são brincadeiras, e boas
xarmus disse (23:34) claro… eu gosto de abusar na generalidade
mas não sei porquê... há pessoas que me dão mais tusa abusar que outras
há gajas que me dizem que posso fazer tudo... e eu não faço quase nada
não me puxam para isso
mas contigo... adoro abusar mesmo
ainda não percebi bem porquê
acho que é a atitude da submissa
Maria 42 diz (23:39) e essa atitude é...?
xarmus disse (23:39) nem sei bem… penso que é o facto de gostarem de ser submissas, e conseguirem despertar a vontade de dominar ao dominador
mas o facto é que há mulheres que me dão mais tusa e vontade de abusar que outras
e não encontro uma justificação lógica
eu tenho uma amiga que fodo de vez em quando... que está sempre a pedir-me para lhe bater
e eu não lhe bato quase nada
nem lhe faço nada de mais
fodo-a apenas
é estranho… ando a tentar perceber o que me motiva mais e porquê
Maria 42 diz (23:42) era interessante perceberes... e partilhares...
xarmus disse (23:44) sim...
eu acho que as pessoas despertam coisas nos outros
é o conjunto
porque é que as mulheres adoram foder comigo?
deve haver gajos com piços maiores
outros a foderem melhor
né?
acho que é o conjunto.. a atitude…
que nos faz diferentes uns dos outros... e que nos faz despertar coisas diferentes nos outros também
Maria 42 diz (23:48) bem, eu não sei pq é q as mulheres adoram foder ctg; só posso falar por mim...
é 'simples', aliás já te disse
muito corpo e muita alma; acima de tudo, a atitude
xarmus disse (23:50) pois... é o que eu dizia
é a atitude...
há gajos que fodem por foder
até nem parece que têm prazer... principalmente os mais novos...
não se entregam ao prazer
fodem por foder... mecanicamente
com as mulheres é o mesmo
a tua vontade de foder comigo.. é uma coisa que me acende muito
e adoro a tua entrega e submissão
Maria 42 diz (00:02) e pq é tão gde essa vontade? pq me dás muito prazer… e um prazer muito intenso…
passei ‘alguma’ fominha no ‘últimos aninhos’, como já te disse...
e fico com imensa vontade de te ‘recompensar’, submetendo-me…
como o excesso e a depravação (não gosto destas palavras... mas não encontro melhores...) são o que te agrada e excita mais… submeto-me... muito…
o curioso é que gozo muito com isso… não sei se com a submissão em si, se com o prazer que tens…
provavelmente, com os dois!
xarmus disse (00:08) sim... é provável
e por isso gostamos tanto de estar um com o outro...
porque temos muito prazer... e como gostamos de dar prazer ao outro... e vemos o prazer do outro
entra-se numa espiral quase incontrolável
Maria 42 diz (00:10) é isso mesmo
giro é o efeito na minha auto-estima
xarmus disse (00:11) ainda bem que isso te faz bem
evitas o psicólogo
Maria 42 diz (00:11) saber que um homem como tu, com resmas de gajas a bater-lhe à porta e a entrarem pela janela, possa gostar, nem que seja um cadito, de estar cmg... só pode fazer bem Lol
xarmus disse (00:12) pois...
mas a verdade é que gosto mesmo muito
és uma puta deliciosa
e uma excelente companhia para jantar
e alinhas bem nas brincadeiras
adoro usar e abusar desse corpinho todo
Maria 42 diz (00:13) os psis ainda não descobriram as terapias sexuais Lol
qndo descobrirem... ehehhe... vai ser uma pouca vergonha ahahhhah
x fodas para a uto-estima
y fodas nas posições A, B e C para a angustia e depressão
etc
ahahhahha
xarmus disse (00:15) aí é que eu arranjo um trabalho bem fixe
Maria 42 diz (00:15) ahahhahahah
xarmus disse (00:15) com os psicólogos a dar o meu numero de telefone como receita médica
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (00:15) ahahhahah
xarmus disse (00:16) 5 fodas com este gajo... e fica curada minha senhora
Maria 42 diz (00:16) pára lá
tou a rir à gargalhada
esta nossa conversa é deliciosa
tu és uma excelente companhia antes, durante e depois do jantar... és uma companhia completa...

(Continua no próximo post)

2 comentários:

Anónimo disse...

O pior é que a auto-estima criada é depositava em parte para ti. Não condeno de facto. Mas a verdade, e oque as pessoas não sabem é que a auto-estima não se constroi com os outros, mas em nós e por nós.

xarmus disse...

é provável. Não sou especialista na matéria, mas acho que se as pessoas se sentem com a auto-estima em alta depois de estarem comigo, mal não lhes faz. Essas pequenas vitórias devem ajudar a que a auto-estima se reforce. Mas faz sentido que o reforço da auto-estima seja processo individual e interno.