Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.11.12

Conversa 699 Lili 40C C04A


Lili 40C diz (16:45) OLA LINDO
xarmus diz (16:45) Olá
Lili 40C diz (16:45) como estas eu voltei a pouco para casa
ufa foi ate as 5h 30m
xarmus diz (16:45) jasus... isso é que foi
Lili 40C diz (16:45) nos cavalos
he he he
sim dançar rir beber umas ginjinhas
xarmus diz (16:46) tens o marido fora?
Lili 40C diz (16:46) nao mas ele tb ficou ca em casa com uns amigos
ele nao gosta muito destas coisas e eu adoro
entao vou com as minhas amigas
é giro
xarmus diz (16:48) pois... fazes bem
diverte-te que bem precisas
hehehehehehehehe
Lili 40C diz (16:48) sao as coisas giras da vida he he he
xarmus diz (16:48) e quando poderemos voltar a estar juntos?? tens noção?
Lili 40C diz (16:48) mas eu sou muito divertida estou sempre de bem com a vida
lindo nao sei ainda mas devo saber durante a semana
vens para lisboa?
xarmus diz (16:49) vou
tenho umas reuniões
Lili 40C diz (16:50) fixe
xarmus diz (16:50) mas ele tem programada alguma saida?
Lili 40C diz (16:51) ainda nao sei mas deve ter que ir a Roma
e eu estou a passar a pasta a um funcionario novo
xarmus diz (16:52) isso era fixe
Lili 40C diz (16:52) por isso vou ficando mais livre
he he
xarmus diz (16:52) saudadinhas dessa cona deliciosa....
Lili 40C diz (16:52) ai
xarmus diz (16:52) adorei lamber-te... tão bommmmmmmm
Lili 40C diz (16:53) aiiiiii
a serio?
andei a ler umas coisas interessantes
he he
xarmus diz (16:54) conta
Lili 40C diz (16:54) sobre o pipi
nao sao todos iguais
e nao sentem todos igual
xarmus diz (16:55) claro...
eu sei disso
Lili 40C diz (16:55) ha mas eu não sabia
xarmus diz (16:56) por isso era importante que dissesses o que vais sentindo
para eu perceber a tua sensibilidade
para não ser de mais nem de menos
a intensidade com que te dou beijinhos e lambidelas
Lili 40C diz (16:56) tu es o maximo
tb li k alguns clitoris estao escondidos
e uns grandes e outros pequenos
he he
xarmus diz (16:57) claro
Lili 40C diz (16:58) ha ha ha
pois nunca tive curiosidade sobre isso
estou a ficar curiosa
e estive a ler do ponto g mas nao entendi bem
e sobre ti tb kero entender e saber algumas coisas
ti (HOMEM)
HE HE HE
meu prof lindo
xarmus diz (17:01) eu ensino-te o que quiseres
mas tu mamas bem... adorei
Lili 40C diz (17:01) eu?
socorro
xarmus diz (17:02) foi feito com vontade... e isso é muito bom
Lili 40C diz (17:02) nao sei bem como começar
xarmus diz (17:03) foi uma delicia
Lili 40C diz (17:03) es simpatico
xarmus diz (17:03) eu adorei tudinho
és uma querida
e és boa e linda
e com um pipi delicioso
Lili 40C diz (17:03) k exagero
tu sim es lindo
doce
uma pele fantastica
umas maos lindas uns olhos lindos profundos
es um sonho
xarmus diz (17:05) que bom... ainda bem que gostas
já estou a babar
Lili 40C diz (17:05) um peito ai ai
xarmus diz (17:05) assim temos muito prazer os dois
Lili 40C diz (17:05) sim es um sonho real
nunca toquei num peito k adorasse tantoooo
es lindo mesmo
xarmus diz (17:07) tão bom minha querida
Lili 40C diz (17:12) OH CAI
xarmus diz (17:12) tadinha
eu dou beijinho no doi doi
Lili 40C diz (17:12) eu quero k me ensines muitas coisas
oh da
k bom
mas tenho vergonha
xarmus diz (17:13) não tenhas fofinha
Lili 40C diz (17:13) nao tenho com quem praticar he he
xarmus diz (17:13) o sexo é uma coisa natural
praticas comigo
Lili 40C diz (17:14) vou fazendo so contigo
sim so contigo mesmo
pois aqui nao acontece nada nunca
xarmus diz (17:14) pois... ele nem sabe o que perde
um pipi delicioso
Lili 40C diz (17:15) so aconteceu 10 minutinhos uma vez desde aquele dia
xarmus diz (17:16) que crime
esse gajo devia ser preso

(Continua no próximo post)

Sem comentários: