Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.11.12

Conversa 698 Luna 23 C10

Luna 23 diz (20:56) hello
xarmus disse (20:56) (flor1)
Olá delicia
estás bem?
Luna 23 diz (20:57) estou sim e tu?
xarmus disse (20:57) também
na boa
xarmus disse (20:58) não fui a Lisboa... andei praqui embrulhado o dia todo
só agora me sentei aqui
Luna 23 diz (20:58) pois, não faz mal, hj tb tenho q ir para a cama mais cedo
tou toda podre lol ando a fazer caminhadas com a minha prima tds os dias de manhã
a acordar cedo e deitar tarde é puxado
xarmus disse (21:00) pois... há que descansar
eu também ando a dormir pouquíssimo
a ver se damos umas quecas por Lisboa
e se quiseres gajas... às vezes posso arranjar brincadeiras a 3
Luna 23 diz (21:06) hehehehe mudar de ares
xarmus disse (21:10) eu gosto muito de curtir contigo... dás-me muito prazer... e enquanto quiseres... vou comer-te
Luna 23 diz (21:10) :D
eu tb gosto, senão não ia logicamente
é bom
xarmus disse (21:11) e pode melhorar ainda mais
estarmos mais à vontade um com o outro
e tu também devias aproveitar para fazer tudo o que te apetecer
satisfazeres os teus fetiches... por muito estranhos que te possam parecer
Luna 23 diz (21:13) eu por acaso não tenho grandes fetiches
xarmus disse (21:13) bateres uma para a minha boca... é fantástico
Luna 23 diz (21:13) yaa xD
xarmus disse (21:14) se te apetecer abusar... fazes o que quiseres... eu deixo
Luna 23 diz (21:15) gosto de estar por cima tb
xarmus disse (21:16) então... é aproveitar
hehehehehehehehe
xarmus disse (21:17) como tenho muito prazer contigo... também quero que tenhas comigo
e que tal como eu... possas fazer o que te apetecer
Luna 23 diz (21:21) claro
desculpa a demora a responder mas tava aqui a lutar com a minha inspiração para escrever uma msg po pessoal
xarmus disse (21:23) na boa... também estou a fazer coisas
só aqui venho quando isto pisca
Luna 23 diz (21:24) continuando, sabes acho q eu tou tão habituada a ser eu a saber mais que a ficha ainda não caiu mto bem
xarmus disse (21:25) mas estás à vontade para o que quiseres
temos uma grande diferença de idade.... e possivelmente não sentes ou pensas da mesma forma que eu... mas eu adoro fazer de tudo... experimentar tudo... e sentir que posso usar o teu corpo para o que me apetecer
e se sentires o mesmo.. aproveita eu ser um gajo descomplicado para fazeres tudo o que te apetecer também
com outros pode não ser fácil
Luna 23 diz (21:27) pois bem sei lol
xarmus disse (21:28) então da tua idade.... é mesmo uma desgraça
Luna 23 diz (21:28) é verdade
tenho q pensar no que quero satisfazer xD
xarmus disse (21:32) desculpa... telefone
Luna 23 diz (21:54) :)
xarmus disse (22:07) boltei
Luna 23 diz (22:09) hehehe
tenho fome
xarmus disse (22:17) comida ou sexo?
Luna 23 diz (22:17) sexo mesmo
xarmus disse (22:17) tadinha...
e eu que te esfodaçava a cona todinha com todo o prazer
Luna 23 diz (22:18) :D
e eu ia gostar
xarmus disse (22:22) mas para a semana... desforramo-nos
Luna 23 diz (22:23) ontem a noite nao aguentei
xarmus disse (22:23) bateste uma? ou arranjaste gajo?
Luna 23 diz (22:23) primeira opção
pq a segunda não podia ser xD
mas qnd se esta com o periodo, plo menos cmg é assim, é tao mais dificil chegar la credo
xarmus disse (22:26) sim.. é normal… é a fase do cio
Luna 23 diz (22:27) não não
cio é antes do periodo vir, antes de ele vir é q eu sinto mais vontade
foi o q aprendi em ciencias no 8º ano tá? e tive 91% na prova global
eu cá sou boa!
ahahahahahahahahahah
xarmus disse (22:33) ok ok.... eu nem tenho disso
hehehehehehehehe
Luna 23 diz (22:33) é logo a abrir
bem vou xonar
xarmus disse (23:27) beijocas boas minha querida
(lambi)
(flor2)
Luna 23 diz (23:27) beijinhos esfomeados
aahahah
xarmus disse (23:28) beijocas gulosas
bem que te matava a fomeca… bem fundo

Sem comentários: