Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.11.12

Conversa 705 Maria 42 C32C


xarmus disse (00:24) claro que tu também és sempre boa companhia
estava a dizer que gosto de estar contigo... para lá da cama
Maria 42 diz (00:24) e tens um sentido de humor fantástico, que aprecio
bigada, és um querido
até consegues ser boa companhia à distancia, do 'outro lado do écran' Lol é obra!
como vês... o gostoso é ótimo... mas a tua atitude ganha-lhe...
xarmus disse (00:27) que bom querida... ainda bem
e estou a publicar no blog ao mesmo tempo
hehehehehehehehehehe
por isso às vezes demoro a responder
Maria 42 diz (00:28) tudo bem
no problem
xarmus disse (00:28) tenho 3 conversas tuas seguidas... que vão sair nos proximos 3 dias
agora vou publicar as conversas partidas... em dias seguidos
para não ficarem afastadas umas das outras… já que são a continuação umas das outras
Maria 42 diz (00:29) que bom!!
publica-me! fode-me! abusa-me! ehehheh Gosto...
xarmus disse (00:30) maravilha
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (00:31) já volto...
Maria 42 diz (01:02) de volta
fui dar comer à minha gata e fumar
e vou desligar
vou ler um bocado e dormir
e... vou dizer-te 'um segredo'
xarmus disse (01:05) conta
Maria 42 diz (01:05) tava num site de encontros... mas num chat de mulheres ehehheh
quero satisfazer essa fantasia
tem é q ser com a pessoa 'certa' seja lá o que isso for
não dizes nada Lol
xarmus disse (01:08) acho óptimo
arranjas tu a gaja?
para poderes escolher?
Maria 42 diz (01:08) pois...
xarmus disse (01:09) isso é bom... assim não fico com a paranoia que não gostes da que eu arranje
xarmus disse (01:10) há sempre mulheres a querem comer outras... e tu aí só tens que dizer que vais... mas queres levar um amigo
Maria 42 diz (01:11) não é isso... para já...
quero estar só eu com ela... lol
nem conseguia estar a 3 sem ter a exp a 2 primeiro
xarmus disse (01:13) ahhh... que giro
normalmente é ao contrario
Maria 42 diz (01:13) hehhehe
na volta sou bi lol
xarmus disse (01:13) preferem estar pela primeira vez com um gajo também
Maria 42 diz (01:13) tinha mais escolha!
a humanidade inteira em vez de 'só' metade hehehhe
xarmus disse (01:15) claro
estás a pensar bem
hehehehehehe
e arranjaste alguém?
Maria 42 diz (01:15) nada
acho que me retraí
avancei e recuei lol
fica para a próxima tentativa...
Maria 42 diz (01:17) e... não me recomendas ninguém?
xarmus disse (01:18) sim... posso pensar nisso
mas quase todas as que conheço... preferem estar a 3
só a duas... não sei
mas posso sondar
Maria 42 diz (01:20) deixa lá... eu engato 'por aí' ehehheh até pq o prazer da caça não se dispensa... faz parte
xarmus disse (01:22) hehehehehehehehe
pois... e é mais seguro que gostes
essas coisas arranjadas por outros… nem sempre resultam
Maria 42 diz (01:24) pois...
depois conto-te o desfecho
se houver um... lol
xarmus disse (01:25) ok
és uma querida
eu não quero só o desfecho..
quero os pormenores sordidos todinhos
Maria 42 diz (01:26) tb és vouyeur!! não sou só eu Lol
vou dormir
adorei falar ctg
beijos bons, por todo o lado
xarmus disse (01:28) beijocas boas
também gosto sempre de falar contigo
Maria 42 diz (01:28) fica bem
xarmus disse (01:28) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: