Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.11.12

Conversa 700 Kinsky 41 C08


xarmus diz (22:41) acabei agora
gostaste do texto que te enviei?
Kinsky 41 diz (22:44) Pois é smooching means better pleasure, pois é, deve ser por isso que eu gosto tanto de marmelada
Está giro, e a cena da ocitocina, que é a mesma do parto, e a dos homens dopamina unicamente para o prazer do momento!!
é claro como água, daí nós criarmos laços e voces só pensarem em fodelhar nao importa com quem....
tb me sabe muito bem dormir a seguir, ate durmo melhor
O que nao invalida de ser  atacada a meio da noite, até fico mais receptiva
xarmus diz (22:50) hehehehehehehehe
ainda vou no principio do texto... nunca mais acabo esta merda
Kinsky 41 diz (23:03) Entao da atencao à parte do smooching, beijocas gosto gosto
xarmus diz (23:11) It’s also the key to bonding, as it increases levels of empathy. Women produce more of this hormone, although it’s not clear why, and this means they are more likely to let their guard down and fall in love with a man after sex.
estupidos... eu que não sou cientista... já percebi porquê
é que esta hormona é a mesma que se liberta antes do parto
para as mães gostarem dos filhos
e no fundo... é por isto que as mulheres se apaixonam mais que os homens depois do sexo
Kinsky 41 diz (23:15) Pois....o que nao invalida que nos papemos ate "vir o comunismo"!
xarmus diz (23:18) claro
estás assadinha da cona?
Kinsky 41 diz (23:24) Nao, tenho a coninha completamente feliz
Até aquele vermelho no fim me passou
Acho que a tua lingua ajudou
Mas quero mais
Ainda estou na casa do meu amigo mas hoje nao posso ir sair, nada de pifo
xarmus diz (00:03) dassss.... ainda nem te refizeste da queca... já estás a dar outras...
hehehehehehehehehehe
isso é que é tusa
Kinsky 41 diz (00:10) Nao estou a dar com ninguem é mesmo so jantar, embora esteja ca um putozinho que até acho que se deixaria comer, mas enquanto te sentir aqui nao quero outra coisa, cada vez que penso nos lençois molhadinhos e aperto a cona para ti fico maluca!!!!!
Isso é que é tusa, sim , e o culpado és tu, a mais o gostoso
xarmus diz (00:12) pois.. é melhor não te meteres com ninguém enquanto não me esqueceres... senão a comparação é inevitável... e vais sentir-te muito frustrada e desiludida
se deixares passar mais tempo... não notas tanto
hehehehehehehehe
Kinsky 41 diz (00:29) Ja te disse, e nao tenho razao para inventar nem mentir, (nao sou assim) que enquanto pudermos estar os dois, só quero tusa contigo
Bem eles vao dançar e eu vou para casa ler-te e torcer as perninhas
xarmus diz (00:33) hehehehehehehehe
torcer as perninhas... muito bom
Kinsky 41 diz (00:50) Arrepio-me toda, e claro torço as perninhas... nas estas lá, so a tusa, na cabeça
Kinsky 41 diz (01:27) Que maravilha, de volta à minha caminha de janela aberta, corre um fresquinho...hummm bom
xarmus diz (01:31) maravilha

Sem comentários: