Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.11.12

Conversa 697 Amélia 40 C01C

xarmus diz (19:32) eu também sou muito criativo e gosto de variar
Amélia 40 diz (19:32) hmmmmmm i like that.... criatividade e como o tinto, seduz me ;)
xarmus diz (19:33) acredita que vais adorar tudinho
Amélia 40 diz (19:33) mas acima de tudo a espontaneidade…
xarmus diz (19:33) eu "invento" tudo na altura
hehehehehehe
Amélia 40 diz (19:33) boa...
xarmus diz (19:34) também sou musico... e por isso gosto de improvisar
Amélia 40 diz (19:34) pronto...."estragaste" tudo.....
hahahahahhaa
tenho pontaria!
xarmus diz (19:36) gostas de músicos… estou a ver
Amélia 40 diz (19:36) nao é so isso...
o meu ex, é musico...
eu trabalhei em musica anos a fio...
ás tantas ate nos conhecemos! hahahahhahaah
xarmus diz (19:37) possivelmente
pelo menos havemos de conhecer gente em comum
o que até nem é  benéfico para o efeito
Amélia 40 diz (19:39) podemos nao falar nisso....
xarmus diz (19:39) vamos esquecer esta parte.... heheheheh
Amélia 40 diz (19:39) e assim nunca saberemos
xarmus diz (19:39) exacto... para já é melhor
Amélia 40 diz (19:40) claro q sim... assunto encerrado, entao!
xarmus diz (19:40) ficas mais atrevida assim
Amélia 40 diz (19:40) hahahahahahaha.....
xarmus diz (19:40) com amigos em comum... começas logo a fingir que não sabes mamar e tal
(rir 1)
Amélia 40 diz (19:40) confesso q me despertou a curiosidade....
terias q me ensinar
xarmus diz (19:40) isso é facil... e gosto
Amélia 40 diz (19:40) hahahahaha
ensinar ou q mamem?
xarmus diz (19:41) mas prefiro que te sintas anónima... e portanto à vontade
as duas coisas… que me mamem e de ensinar a mamarem
se fores anónima... ficas mais puta... e eu adoro isso
Amélia 40 diz (19:42) é preferivel sim... é um mundo pequeno e toda a gente conhece toda a gente. E n me apetece saber q conheces o meu ex... ou colegas... ou seja o q for.
e qto a ser puta... pois, c o tempo poderas eventualmente ver a puta q ha em mim
xarmus diz (19:43) era isso que me agradava mesmo
gostava de conhecer essa "gaja"
hehehehehehehehehehe
a puta que há em ti
Amélia 40 diz (19:44) quem sabe... se consegues despertar a puta em mim haahhahahahahhahaha
xarmus diz (19:44) ui... isso consigo de certeza
e fazer de ti uma depravada sem vergonha
Amélia 40 diz (19:45) pois... sou acima de tudo mto discreta... passarias na rua por mim e nem davas conta
como diz o outro, uma lady á mesa e uma puta na cama hahahahaha
xarmus diz (19:45) aliás... depois de nos embrulharmos várias vezes... a puta que há em ti neste momento vai parecer um freira… comparada com a puta que vai haver em ti depois de me conheceres
hehehehehehehehe
Amélia 40 diz (19:46) hahahahahhahahahha
xarmus diz (19:46) (rir muito)
Amélia 40 diz (19:46) Lindo!! veremos isso entao.....
xarmus diz (19:47) uma fotozinha de cara... ainda não viste
Amélia 40 diz (19:47) ora mostra la entao
xarmus partilha: Fotos
Amélia 40 diz (19:48) ora la está... se passasses por mim na rua, n passavas despercebido. ;)
xarmus diz (19:48) agrada?
Amélia 40 diz (19:48) agrada pois!!
xarmus diz (19:49) optimo
Amélia 40 diz (19:49) fazes me lembrar alguem.....
mas agora n chego la....
Amélia 40 partilha: Fotos
Amélia 40 diz (19:50) deixa ca ver se tenho outra foto....
a mesma foto mas a cores
xarmus diz (19:52) és bonita
Amélia 40 diz (19:52) :)  obrigada
xarmus diz (19:54) não tens mais?
Amélia 40 diz (19:54) espera...
estou a tentar recortar uma... mas com a minha falta de jeito
nao quero enviar uma com as minhas amigas... é chato
xarmus diz (19:55) se também tiverem uma puta dentro delas... podem vir
heheheheheheheh
Amélia 40 diz (19:55) hahahahahhahahhahaah
naaaaa... duvido muito!!
Amélia 40 partilha: Fotos
Amélia 40 diz (19:56) consegues ver alguma coisa?
xarmus diz (19:56) consigo claro
maravilha
vou adorar conhecer a puta que há em ti... mesmo essa em versão freira
hehehehehehehehe
claro que vou gostar mais da outra… depois de me ter conhecido
Amélia 40 diz (19:58) como diz uma amiga minha... once a bitch, always a bitch
acho q a puta q ha em mim, tem estado em hibernação!! hahahaha
xarmus diz (19:58) então vamos acordar a gaja
Amélia 40 diz (19:59) tenho q tratar disso.... ;)
carissimo.....vou comer qq coisa. E voltarei mais tarde.
Obrigada por este bocado e ate mais logo ou até um dia destes.
xarmus diz (20:01) oh... eu também vou
até mais logo
eu nem sempre estou aqui... apesar de ter isto ligado
mas chama… se estiver.. respondo
Amélia 40 diz (20:01) combinado. Bom jantar.
Isto vai ficar ligado tb.
Até logo entao
xarmus diz (20:02) beijocas boas
até logo
(lambi)
(flor2)
Amélia 40 diz (20:02) :D lambidela boa!
beijo

Sem comentários: