Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.11.12

Conversa 710 Soraia 37 C01C

(Continuação da conversa 707)

Soraia 37 diz (03:23) e eu agrado te?
xarmus diz (03:24) muito mesmo
e podiamos aproveitar para fazer qualquer coisa que fosse inesquecível... principalmente para ti… algo bem arrevesado
gostavas?
Soraia 37 diz (03:24) cm por exemplo?
o que tinhas em mente?
xarmus diz (03:26) sei lá
não tenho nada
mas gosto sempre de aproveitar o facto de não nos conhecermos para fazer algo diferente
para mim é bom
mas para ti pode ser inesquecível
Soraia 37 diz (03:27) gostava muito
xarmus diz (03:27) no sentido de fazeres algo que vai ser difícil voltares a repetir com outro gajo
comigo tens as condições reunidas
leste a historia experiencia unica?
Soraia 37 diz (03:28) li
cm te disse sou leitora assidua
gosto mm muito da forma como pões as coisas
xarmus diz (03:29) claro que entrares às escuras de dia não é fácil
mas temos outras coisas giras que podemos fazer
Soraia 37 diz (03:30) hummmmmm
xarmus diz (03:30) fazer algo que fosse forte para ti
que te fizesse disparar a adrenalina
podes pensar em qualquer coisa que gostasses
e eu também posso pensar
e propor-te
Soraia 37 diz (03:31) seria muito bom... mas cm todas vou estar nervosa... é a primeira vez
Mas gostava muito
xarmus diz (03:31) sim eu sei
mas vai saber-te bem conseguires superar o desafio
Soraia 37 diz (03:32) acho que sim
xarmus diz (03:32) e viveres algo intenso... para contares aos netinhos
hehehehehehehehehehe
Soraia 37 diz (03:32) ui
xarmus diz (03:32) uma loucura da vóvó
Soraia 37 diz (03:32) hehheh para contar não!!!
xarmus diz (03:32) consegues confiar cegamente em mim?
Soraia 37 diz (03:33) não é facil...mas pq perguntas???
acho que por um lado sim
xarmus diz (03:33) estava a pensar no que te podia fazer
e depois pensei... que só com alguém que confie completamente em mim... conseguia fazer certas coisas
Soraia 37 diz (03:34) o que pensavas?
xarmus diz (03:34) sei lá... atacar-te logo à entrada
apalpar-te toda.... mexer em ti como se fosses objecto meu
bem... estou a escrever isto e o gostoso a ficar rijissimo
hehehehehehehehe
que vergonha
Soraia 37 diz (03:35) hummmm
agrada me
xarmus diz (03:36) meter-te logo o gostoso na boca
Soraia 37 diz (03:36) uiiii
prova lo logo???
xarmus diz (03:36) servir-me do teu corpo... à minha vontade
pois… vais adorar… é bom mesmo
é gostoso... lavadinho... macio... uma delicia
Soraia 37 diz (03:37) estas a abrir me o apetite
xarmus diz (03:37) maravilha
nós podemos fazer isto de duas maneiras
da tradicional
em que entras... abracinho... beijnhos... conversa... beber qualquer coisa para descomprimir... e tal
ou de forma inesquecível e muito intensa
como te estava a dizer
mas para fazer da forma mais intensa
preciso que não tenhas mesmo medo de mim
podes ir nervosa... é natural
mas sem medo... para curtires o momento
se fores cheia de medo... não curtes nada
Soraia 37 diz (03:40) imagino que não
xarmus diz (03:40) achas que consegues ir na boa?
Soraia 37 diz (03:40) e de facto é o que me apetecia agora....
xarmus diz (03:41) é que temos condições únicas
que é o facto de não nos conhecermos por um lado
mas por outro... devido a já andares a ler o blog há uns tempos
teres noção de que não corres perigo comigo
de que vai ser tudo bom
e que vais curtir que nem uma puta
Soraia 37 diz (03:42) sim
é um pouco isso
mas peço te que não me amarres, não por falta de confiança... mas pq tb gosto de tocar sentir mexer
xarmus diz (03:44) claro
Soraia 37 diz (03:44) adoro mexer no cabelo
arrranhar as costas...
xarmus diz (03:44) mas vamos poder fazer de tudo
se quiseres... também podes ser activa
e fazeres ou mandares fazer o que quiseres
é na boa
podes abusar à tua vontade
Soraia 37 diz (03:45) neste momento não... apeteces me...
e é por aí... acho que me apetece sentir te cm es
( fui directa de mais???)
xarmus diz (03:46) hehehehehehe
comigo não há directa demais
podes dizer e fazer tudinho o que te apetecer
na boa msmo
Soraia 37 diz (03:47) :)
xarmus diz (03:47) mas estavas a dizer que preferias que eu fizesse contigo o que me apetecer?
eu acho que vai dar para tudo
para fazermos o que quisermos... e trocarmos de papeis se quisermos
Soraia 37 diz (03:48) delicioso
xarmus diz (03:49) o que me dá mesmo tusa... é sentir que posso estar à vontade contigo... e que tu também estás à vontade comigo
Soraia 37 diz (03:49) mesmo???
xarmus diz (03:49) a entraga e a confiança excitam-me muito
sem paranoias… sem receios… sem tabus
Soraia 37 diz (03:49) é verdade estou tranquila sim
assusta me por mim... pq posso ficar aquem sei la
mas n sinto medo de ti
xarmus diz (03:51) aquem nunca ficas...
porque eu não espero nada de ti
basta que sejas permissiva... que confies em mim e que tenhas prazer
Soraia 37 diz (03:51) palavras certas
xarmus diz (03:51) que não te inibas
que te soltes
que faças o que quiseres
sem vergonhas de nada
sexo é prazer... é tesão... é partilha
Soraia 37 diz (03:52) sim concordo
mas confesso me ate espantada cmg pp
sentir me atraida... com desejo, tusa por um estranho
é novo
xarmus diz (03:54) é natural.... não sou totalmente estranho para ti
já leste muito acerca de mim
sabes como penso e como sinto em relação ao sexo e ao prazer
Soraia 37 diz (03:55) sim
é verdade
xarmus diz (03:56) e é disso mesmo que podemos tirar proveito
embora esteja mais habituado que tu...
Soraia 37 diz (03:57) pois....

(Continua no próximo post)

Sem comentários: