Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


3.11.12

Conversa 695 Amélia 40 C01B

Amélia 40 diz (19:03) haja algo em comum
xarmus diz (19:03) acho que havemos de ter muito em comum
hehehehehehehehe
Amélia 40 diz (19:03) es de onde?
de todo o lado ou tens poiso fixo?
xarmus diz (19:04) sou de Lisboa... mas neste momento vivo na zona de Leiria
mas vou todas as semanas a Lisboa
tenho trabalho por aí
era giro encontrarmo-nos um dia destes
Amélia 40 diz (19:06) quem sabe... um dia....
xarmus diz (19:06) gostava de te conhecer
Amélia 40 diz (19:06) combina se qq coisa... estou em Lx todos os dias.
xarmus diz (19:06) maravilha
que tempos tens livres?
Amélia 40 diz (19:07) bom... na verdade vou começar trabalho novo e ainda n sei como vai ser em termos de horario...
até la, formaçao em horario de gente "normal" 9-18h
xarmus diz (19:08) então poderiamos encontrar-nos depois das 18?
Amélia 40 diz (19:09) sim, veremos como vai ser a minha vida
vamos falando e combina se qq coisa....
xarmus diz (19:13) sim.. claro
Amélia 40 diz (19:14) optimo... mais q n seja p um simples cafe...
xarmus diz (19:14) era mais engraçado algo de mais substancial
mas tudo bem... logo vemos
Amélia 40 diz (19:15) substanical?? feijoada?? hahahahahah
xarmus diz (19:15) podíamos comer alguma coisa na casinha com rodas... e depois de um vinhinho tinto... poderíamos dar largas à invaginação
hehehehehehe
Amélia 40 diz (19:16) explica me la isso d casinha c rodas... li isso varias vezes no blog.
vinha tinto, seduz-me e muito ;)
xarmus diz (19:16) e eu também vou seduzir
é uma autocaravana
Amélia 40 diz (19:17) "ganda" maluco!!!
hahahahhahaha
xarmus diz (19:17) escritório móvel... e casa
quando vou a Lisboa... fico sempre 2 ou 3 dias
e quando tenho trabalho noutras cidades… vou de casa às costas
Amélia 40 diz (19:17) invejo te em parte... ;) (inveja saudavel, entenda-se)
ja me meti em mtos filmes... mas numa auto caravana, confesso q nao!
xarmus diz (19:19) vais gostar… principalmente comigo
hehehehehehehehe
é muito confortável
e eu também
Amélia 40 diz (19:20) hahahhahahahahahhahhaha
apercebi me q as tuas amigas gostaram ;)
xarmus diz (19:22) claro... é fácil gostar de mim
sou uma maravilha da natureza
Amélia 40 diz (19:22) hmmmmm... ok... vou acreditar nas tuas palavras, mas ainda não estou convencida ;)
xarmus diz (19:23) e como adoro ser simpático e adoro dar prazer... é difícil não gostarem
vai lendo o blog
ficas com mais vontade
e eu também não sou gajo de convencer ninguém... acho que estas coisas têm que ser desejadas de ambas as partes
Amélia 40 diz (19:24) (a sorrir... a cerrar os olhos)
xarmus diz (19:25) mas se tiveres vontade... terei todo o prazer em te dar prazer
mas preciso da tua vontade.... assim como tu da minha
Amélia 40 diz (19:26) a vontade de sexo está sempre presente em mim....
e não querendo entrar em pormenores... deixa me "descalçar" uns pormenores pessoais, e combina se
é natural, q não te conhecendo fico com algumas reservas. É certo q fui eu quem se meteu ctgo... e obviamente sabia ao q me estava a candidatar.
xarmus diz (19:28) ok... agrada-me
comigo nunca serás obrigada a nada... ou seja... podes mudar de ideia a qualquer momento
e entendo as tuas reservas
mas agrada-me que sejamos sinceros e directos um com o outro
serás obrigada... se assim o desejares... hehehehehehe (também é bom)
Amélia 40 diz (19:30) quando ou se mudar de ideias serás o 1º a saber! sou mto directa e sincera... n faço fretes. Faço outras coisas... agora fretes, nao!   ;)
e volta e meia, sim... gosto de ser passiva e q me obriguem
xarmus diz (19:31) hhuuummmmmm... isso é uma delicia
Amélia 40 diz (19:32) mas so volta e meia hahahahhaah
xarmus diz (19:32) estás a falar-me ao coração
hehehehehehehehe

(Continua no próximo post)

Sem comentários: