Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.11.12

Mail 032


Gostei tanto de ontem que hoje acordei com um sorriso na cara de orelha a orelha. Daqueles que já não tinha há muuuito tempo.
Apesar de não ter atingido o orgasmo, tive um prazer enorme que foi como se tivesse tido. Fiquei fraquíssima, tu viste como eu estava a tremer quando parámos para fumar um cigarro. Se eu tivesse tido um orgasmo, ou até ejaculado, acho que desmaiava! Adorei a entrega, o carinho, a tua atenção para com o meu corpo, a conversa, tudo mesmo. Senti-me super à vontade contigo. Foi uma experiência inesquecível que quero repetir o mais rápido possível. Vais tornar-me mestra em sexo! Um grande beijinho no tesudinho, que me deixou toda assada. Pareço uma atrasada mental a andar. Beijo grande

2 comentários:

Anónimo disse...

ehehehe...uma atrasada mental a andar eheheh

xarmus disse...

Hehehehehehehe... também me ri com a expressão. Como é que será que uma atrasada mental anda?

Mas esta nina tem um sentido de humor muito bom.