Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.11.12

Conversa 712 Madi 35 C01


xarmus diz (22:56) (flor1)
olá
Madi 35 diz (22:59) olá
obrigada por teres aceite o meu pedido
xarmus diz (23:01) é um prazer
diz-me... de onde vens?
Madi 35 diz (23:01) sou de outro planeta
encontrei hoje o teu blog
xarmus diz (23:02) ahhh.. sei
só hoje??
tens muito que ler
hehehehehehe
Madi 35 diz (23:03) já percebi que sim
leitura não vai faltar
xarmus diz (23:03) e deves ler... para me conheceres melhor
tipo trabalho de casa
hehehehe
Madi 35 diz (23:04) já li alguns textos e conversas
estou a gostar
xarmus diz (23:05) as histórias e as reflexões são mais interessantes de ler
Madi 35 diz (23:05) alguma sugestão?
por onde devo começar?
xarmus diz (23:06) histórias
e os respectivos comentários
do lado direito do blog
clicas em cima de cada uma
posso perguntar que idade tens e em que cidade vives?
Madi 35 diz (23:07) 35 e vivo em Lisboa
não estou muito à vontade agora
tenho uns amigos cá em casa
xarmus diz (23:08) entendo
na boa
xarmus diz (23:09) quando puderes... mas vai lendo que vais gostar muito
e uma fotozinha... não se arranja?
Madi 35 diz (23:09) quando estiver mais à vontade volto a entrar no messenger e vou ler mais umas coisas
espero que ainda aqui estejas
xarmus diz (23:10) vou estar até tarde
pelo menos até às 3 da manhã
e uma fotozinha?
estou curioso
se não tiveres nua... podes enviar mesmo vestida
eu não levo a mal
hehehehehehe
Madi 35 diz (23:11) tratamos disso mais logo se der para entrar novamente no messenger
beijo
xarmus diz (23:12) ok... beijocas boas
(lambi)
(flor2)
Madi 35 diz (23:13) até logo

Sem comentários: