Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.11.12

Mail 034


Respondeste...Que bom!
N quero falar ao telefone por isso n faz sentido dar-te meu número nem vou guardar o teu. n quero ser tua amiga, n q n sejas um homem encantador, q de certeza és, mas pq n quero correr riscos de me encantar. Quero sexo totalmente desprovido de sentimentos. O acto animal por si só. Alinhas?

SC.

10 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma mulher com tomates...:)

Niniche

MisterCharmoso disse...

Espero que tenhas realizado a fantasia da nina
Abraço

xarmus disse...

Esta também os teve... e correu muito bem.

xarmus disse...

Claro Charmoso... achas que não a satisfazia? Eu adoro estes encontris assim... e adorei este também. A nina (que já é uma senhora) tinha um corpo fantástico para a idade. Gostei muito.

MisterCharmoso disse...

continuas em alta portanto ahaha

xarmus disse...

Faz-se o que se pode... e o que me deixam

Anónimo disse...

Vejo que a coragem é algo que lhe assiste.
Nem todas serão tão corajosas, portanto.

R.

xarmus disse...

Ou como o outro... o medo não lhe assiste.

Mas fez bem em arriscar... curtiu que nem uma maria madalena... foi bem lambida e fartou-se de levar na cona.

Quem não arrisca... não petisca.

Anónimo disse...

Sim, sei bem o que essa coragem proporciona.
E que bem o fez.

beijinho
R.

xarmus disse...

Olá R.

Há que viver a vida na sua plenitude... e o prazer é essencial à saúde e ao bem estar.

Beijinho